Fechar
Não gostou

Influencer acusa Gaby Amarantos de mentir sobre bairro: ‘Tu não te enxerga?’

Gaby Amarantos afirmou ter vivido em bairro perigoso de Belém durante a infância

Aline TorresRepórter do EM OFF

O influenciador digital Anderson Beimer publicou um vídeo revoltado com Gaby Amarantos. Recentemente, a famosa disse em entrevista que viveu a infância no bairro Jurunas, em Belém (PA), onde supostamente teria “balas perdias diariamente” e que passava por “corpos estendidos” ao ir para a escola.

Na entrevista que a cantora concedeu ao jornal Extra, ela conta detalhes da juventude antes da fama no bairro paraense: “Era bala perdida todo dia. A gente ia para escola e passava por corpos estendidos na esquina por causa de chacina ou operação da polícia”.

Ela ainda contou que a mãe sempre a protegeu de criminosos: “No lugar de extrema violência onde a gente vivia, ela me protegia de abuso sexual, crime ainda normalizado por lá”, disse a artista em um dos trechos da entrevista.

Anderson Beimer não gostou do que viu na entrevista da famosa e defendeu o bairro. “Vem cá mana, tu não te enxerga não? Como é que tu sai lá do Jurunas com essa presepada de falar mal do povo da televisão? ‘Ai porque eu andava sobre corpos’. Mana tu morava aonde? No Renato Chaves ou tu tava gravando pro ‘The Walking Dead’? “, criticou.

Ele continuou a criticar a cantora Gaby Amarantos: “Égua, mana te manca. Olha mana, acho bom tu retificar essa tua matéria por que se as gangues do Jurunas pega uma rixa contigo, aí tu vai tá lascada”, completou Anderson.

O bairro Jurunas é um dos mais populosos de Belém e fica na região sul da cidade. Apesar da queda nos números da criminalidade, o bairro é ainda um dos mais perigosos da capital. A diminuição da criminalidade tem como principal influenciador o projeto Territórios pela Paz, que visa a diminuição da vulnerabilidade social e o enfrentamento das dinâmicas da violência.

Confira o vídeo da fala de Anderson postada por ele no Instagram:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo