Fechar
preocupada

Influencer amiga de Lary Bottino revela medo após noitada com ex-peoa

Gabriela Rippi revelou que irá fazer o exame de PCR para detectar se foi infectada pelo coronavírus e disse que ficará em casa por precaução

Aline TorresRepórter do EM OFF

O dia não está sendo nada fácil para Lary Bottino depois que o colunista do portal IG, Gabriel Perline divulgou uma matéria informando que a ex-A Fazenda 13 havia testado positivo para Covid-19 quando fez o teste para participar de um programa na Record TV e em seguida foi para uma festa curtir a noite com algumas amigas influenciadoras sem informar estar doente.

A ex-De Férias Com o Ex fez algumas postagens nos stories do Instagram. Primeiramente ela ensinou uma técnica para não chorar enquanto fazia o exame PCR, que é um procedimento para detectar o coronavírus usando um cotonete nas duas aberturas nasais. Em seguida, Lary Bottino estava reclamando que estava sentindo muita cólica menstrual e que havia tomado 3 remédios para a dor.

Mais tarde, a influenciadora postou vídeos dançando funk em uma balada de São Paulo ao lado das amigas e ex-colegas do reality “De Ferias Com o Ex”, Gabriela Rippi e Maju Mazalli. As amigas de Lary resolveram se pronunciar ainda na manhã desta quinta-feira após se depararem com a repercussão negativa do caso na internet.

Gabi Rippi postou um print de uma conversa que teve com Lary na noite anterior, do momento em que elas combinam de se encontrar na balada. Na mesma publicação, a influenciadora informou que não sabia que a amiga estava com o coronavírus e confirmou que ficará em casa até fazer o exame e receber o resultado negativo:

Continua após a publicidade

“Eu não sabia sobre o teste da Lary, estou sabendo junto com vocês! Sempre me cuidei e segui todos os protocolos, não testei positivo até hoje. Estou vacinada. Agora vou esperar, ficar em casa e fazer o PCR, seguindo todos os protocolos”, disse Gabi na publicação, preocupada com o resultado da exposição. Ela deletou todos os vídeos em que mostrava Lary na balada da noite anterior.

Maju Mazzali também se pronunciou nos stories só que em uma série de vídeos. A também influenciadora afirmou que recebeu muitas ligações e mensagens ao acorda na manhã desta quinta-feira (25) e que só soube do caso polêmico de Lary, através de sites de fofoca. A amiga não informou que havia feito o exame e que este havia dado positivo:

“Gente, bom dia. Acordei com meu celular bombando de mensagens e eu sem entender nada. Saí ontem com a Gabi, a Lary mandou mensagem falando que estava lá também e acabou encontrando a gente e ficando no mesmo lugar que a gente estava. Da mesma forma que vocês ficaram sabendo por sites de fofoca, eu também fiquei sabendo. O mínimo que posso fazer é um PCR, já marquei, vou fazer hoje à tarde inclusive. E é isso, espero que dê tudo certo”, explicou Maju.

Em seguida, ela se corrigiu afirmando que, na verdade, o exame seria feito no final de semana, já que não deu tempo de o vírus afetar o organismo caso ela tenha sido contaminada pela amiga. Após a repercussão da notícia, Lary Bottino deletou todos os vídeos das redes sociais, inclusive as que ela falava das dores de cólica e do momento em que fazia o exame PCR.

Pediu perdão

Lary Bottino se pronunciou e pediu perdão sobre o episódio e afirmou ainda que acreditou que o exame detectou um falso positivo para o Covid-19. Ela confirmou que realmente não está com a doença. Ela ainda comprovou que fez dois exames nesta manhã e os dois resultados foram negativos:

“Quero pedir perdão por ter me exposto, por ter exposto as pessoas ao sair de casa com o exame de Covid-19 positivo na minha mão. Mas, eu estou tendo compromissos profissionais todos os dias e todos os dias, faço exames do Covid-19. Faço o PCR quase que diariamente e eu fui testada duas vezes essa semana, os dois deram negativos. Além disso, eu tive duas vezes a doença e tomei as duas doses da vacina. Eu sabia que era impossível estar com a Covid-19. Sabia que aquele teste era falso positivo”, disse a influenciadora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff