Fechar
Deu ruim!

Influencer critica edição de fotos de Gabi Martins: ‘entorta até a parede’

“Elas esquecem que tem um demônio chamado Emerson Martins na internet”, brincou o influenciador

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Parece que a cantora e ex-BBB, Gabi Martins, está à procura do corpo perfeito. Pelo menos é isso que suas fotos retocadas dão a entender. Nesta última quinta-feira (5), um vídeo do influencer digital, Emerson Martins, expondo os diversos retoques nas fotos da cantora, começou a viralizar nos quatros cantos da internet.

Sem papas na língua, o rapaz não poupou críticas aos retoques feitos nas fotos postadas por Gabi Martins no Instagram, que por muitas vezes, são editadas de forma amadora, a ponto de ficar perceptível nas imagens que houve um retoque. O influenciador também aproveitou o momento para pontuar que mesmo com diversas intervenções cirúrgicas, Gabi ainda continua a procura do corpo perfeito.

“Algumas coisas não estão certas nessas fotos da Gabi Martins. Ela postou essa foto aqui no Instagram dela, repara essa foto da gata, gente. Tá plena e maravilhosa, até eu dar zoom e ver o que o basculante [da varanda] aqui está todo torto, gente. Está muito torto! Aí elas pensam assim: ‘Ah, eu vou dar uma mexidinha aqui, colocar um Photoshop aqui, que ninguém vai perceber…'”, iniciou.

“Elas esquecem que tem um demônio chamado Emerson Martins da internet, que dá zoom até na pele da bu… Não vou falar essa palavra aqui. Temos essa outra foto dela aqui, que é um ícone também. Ela na praia, toda plena, até eu dar um zoom e ver essa parede toda torta. Só para deixar a cintura fina.”

Continua após a publicidade

“[…] Gente, eu não entendo. Esse povo tem é cheio de Lipo Lad, cheio dos procedimentos, mas soca photoshop nas fotos, né? Eu quero que a Netflix crie uma série documental só com as fotos da Gabi Martins, gente: ’50 Tons de Photoshop'”, concluiu Emerson, aos risos. O vídeo em questão, conta com mais de 50 mil visualizações e uma enxurrada de comentários dos internautas questionando o motivo das edições.

Esse povo precisa de terapia, isso sim. Como você disse, cheia de cirurgias, procedimentos, e no caso a Gabi é lindíssima, ainda taca Photoshop… Vai entender!”, criticou uma internauta. “Eu postando meu buchinho sem pudor e esse povo mais seco que canela de bombado, enterrando a cara no Photoshop…”, brincou outra internauta.