Fechar
O que acham ?

Influencer desabafa sobre falta de trocadores de bebês para homens

De acordo com a blogueira Tata Staniecki, o marido Júlio Cocielo não pôde trocar as fraldas da filha em restaurante

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Tata Staniecki, esposa do apresentador e youtuber Júlio Cocielo, fez um desabafo na internet após ir a um restaurante na cidade de São Paulo com a filha Beatriz. Ela disse que no momento que a bebê precisou ser trocada pelo pai, não havia trocador no banheiro masculino do local. No Instagram, a comandante do PodDelas, sucesso no Youtube com entrevistas exclusivas com personalidades brasileiras, mostrou indignação com o fato dos homens não poderem trocar as fraldas dos filhos. 

“Deixa eu contar sobre um episódio que aconteceu ontem que achei muito… Não sei a palavra para usar”, começou Tata. “A gente foi no restaurante que a gente ama e pede sempre no delivery. Nós fomos almoçar. Aí a Bia fez cocô e o Julio precisou trocar a fralda dela. O trocador era só no banheiro feminino e eu fiquei pensando: ‘Gente, é um absurdo ter trocador só no banheiro feminino. Um absurdo”, questionou a influencer. 

A apresentadora ainda continuou o questionamento e questionou, caso os pais saiam sozinhos com os filhos, como devem agir. “Se o pai vai com a neném sozinho ele tem que entrar no banheiro feminino? Não entendi”, ironizou. Em seguida, ela pediu para que os seguidores compartilhem as opiniões. “Mas eu queria dividir isso porque nunca ninguém falou disso. Me contem a experiência de vocês. Dividam comigo?”, pediu Tata. Em seguida, ela compartilhou prints de pessoas a questionando: “Tata você quer que a sua filha entre no banheiro masculino?”, perguntou uma internauta. 

Ela logo respondeu: “O que eu acho mais eficaz é que deveria ter um banheiro família que aí é só um quartinho para trocar o neném”. Tata contou sobre o local em que esteve e prosseguiu: “Eu acho que deveria ter um fraldário unissex, gente. Um lugar em que entre só você e a criança, entendeu?”. Tata, então, foi adiante e fez uma observação. “Não minha opinião fica subentendido que só mulher troca fralda e não é isso né?”, finalizou. Tata não vê problemas em emitir a opinião sobre detalhes que chamam  atenção dela. 

Continua após a publicidade

Há alguns meses, ela e Julio concederam entrevista ao programa “De Tudo Um Pouco” e  comentaram sobre relação familiar e como foi ter um bebê em tempos de pandemia. “Tá demais. Foi difícil no começo por causa da pandemia e ela nasceu em abril. No hospital não pôde visita, fotos, filmagem e nem nada. No fim deu tudo certo. A gente aproveitou o isolamento e conseguimos curtir mais o nascimento dela”, disse ela. Logo, ela foi perguntada sobre os desafios na gestação. 

“Não tenho o que reclamar. Não estou romantizando, mas meu parto foi super rápido. Foi cinco horas de trabalho de parto, muito tranquilo e não tive nenhuma complicação”, revelou ela. Tata apresenta o podcast PodDelas ao lado de Boo Unzueta e acumulam mais de 775 mil inscritos na plataforma. Diversas celebridades já passaram pelo programa como a influenciadora Virginia e a apresentadora Luciana Gimenez. Em entrevista à Máxima digital, contou sobre o projeto. “Eu tive a ideia, porque eu acho que é um momento que a galera está consumindo muito podcasts e a falta de um podcast com esse tema mais livre”, disse.

No ar há cerca de cinco meses, o programa segue o padrão de outros podcasts e não apresenta roteiro. É tudo feito de forma espontânea com os convidados. Não existe um tema fixo e a conversa vai fluindo de acordo com a conversa. “E o tema? É livre! A gente não tem tema, é sem filtro! A gente fala sobre tudo. Conforme vai fluindo o assunto, a gente vai conversando. É isso que é o tema do podcast”, afirmou ela. “O primeiro foi com o Rafa Uccman. O foco é o público feminino, mas eu achei legal, porque um seguidor comentou: ‘Vou começar a acompanhar, porque agora eu sei o que vocês falam no banheiro’. Eu achei legal porque é isso: uma conversa de amigas”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff