Fechar
Traição?

Influencer diz que viu MC Mirella e João Guilherme aos beijos

Rayane Cassemiro afirma que viu MC Mirella e João Guilherme ficando em um after após o Halloween da Vivi esta semana

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais uma polêmica envolvendo o nome de João Guilherme. E é mais uma vez sobre alguém que ele supostamente ficou e que é casada. No caso, falamos de MC Mirella. A informação do suposto romance e traição foi dada pela influenciadora Rayane Cassemiro, que contou tudo nos stories de seu perfil do Instagram após questionamento de um internauta que quis saber se ela sabia algo do João Guilherme na festa de halloween da Vivi.

Rayane afirmou que não sabia que a Mirella é casada e que se soubesse, tinha filmado e tirado fotos. “De verdade, eu nem acompanho a Mirella, se ela é casa ou não, eu não sei. Só sei que eu estava saindo, indo embora do after e eu vi ela ali na escadinha da garagem com o João Guilherme, aos beijos”, começou a influenciadora, que acabou falando sobre o assunto em uma série de stories.

“Isso por que eu nem sabia que ela era noiva, que ela tinha namorado. Tá vendo, eu tento ser legal com vocês,responder as perguntas e vocês me colocam numa fria”, disse ainda esboçando um sorriso. Rayane ainda afirmou que na festa ela viu de tudo, inclusive pessoas que namoram, mas que estavam pegando outras pessoas, mas não citou nomes além dos de Mirella e João Guilherme.

“Realmente, esse negócio da Mirella, eu nem sabia que ela era casada. Eu fiquei chocada. EU não assisto televisão, eu não sou fã de “A Fazenda”, esses bagulho ai não. E tem mais, eu não sou obrigada a saber se ela é casada ou não é, ele [João Guilherme] eu sei que é solteiro, né, mas se não quer que ninguém veja, que ninguém fique, vá para um motel, leva ela para o apartamento dele, pra onde quiserem. Mas eles não estavam preocupados não, quando eu vi eles dois se beijando”.

Continua após a publicidade

“E tá todo mundo me perguntando ‘Ray, por que você não filmou, não tirou foto?’ Eu não tirei, nem tirei foto porque eu não sabia que ela era casada. Pra mim, quando eu vi duas pessoas se beijando, achei normal. E eu entreguei aqui no Instagram sem querer porque minha seguidora perguntou sobre o João. Perguntou ‘ah, você viu ele?’ Eu falei, vi e ele estava beijando a Mirella“, disse ainda.

Em seguida ela pediu desculpas para Mirella usando mais uma vez o motivo de que não sabia que a funkeira era casada. Nem João Guilherme, nem MC Mirella se pronunciaram sobre o assunto até o fechamento desta matéria. Os dois foram convidados para a festa de Halloween da influenciadora Vivi que aconteceu na noite desta quarta-feira (27) e que contou com a presença de vários famosos.

MC Mirella é casada com Dynho Alves desde 14 de fevereiro desde ano, após uma cerimônia realizada em Cancún, no México. A funkeira tinha acabado de sair do confianamento de “A Fazenda 12”, quando estava solteira e acabou reconciliando com o então namorado e logo casaram. Atualmente, Dynho é um dos participantes confinados em “A Fazenda 13”.

João Guilherme tem causado polêmica com seu recente status de solteiro. Após terminar um relacionamento de três anos com Jade Picon, o ator tem saído toda semana para baladas e está buscando aproveitar o momento ficando com várias beldades da internet, incluindo Duda Reis, Maju Mazalli e Lara Jucá. Veja a seguir Rayane falando sobre o suposto romance entre MC Mirella e João Guilherme:

Atualização

MC Mirella está enfurecida com Rayane Cassemiro após a influenciadora afirmar que viu a funkeira ficando João Guilherme em um after após o halloween da Vivi. A esposa de Dynho Alves fez algumas postagens no Twitter sobre o caso e afirma que Rayane irá receber uma notificação da advogada da cantora depois da exposição do suposto romance.

“Ahhh ela vai receber uma notificação da minha advogada”, disse Mirella na primeira postagem feita sobre o assunto. “Agora eu ia beijar alguém em público mesmo, tinha tanta gente no after… gente! Eu doente tenho que passar essas coisas!”, continuou a funkeira, que mais cedo postou algusn stories no seu perfil do Instagram afirmando que estava doente.

“Já tá tão difícil pra mim. Eu saio pra me distrair e inventam cada coisa. Essa menina tava tri louca, muito bêbada! Vinha em cima de mim toda hora, deve ter ficado brava porque não dei atenção pra ela (justamente pq tava bêbada)”, relatou ainda a funkeira. “Acabei de ver que ela ainda colocou o horário… essa hora eu nem tava mais lá! Mentirosa. Bebada e quer ficar ganhando hype. Por favor não deem moral pra esse assunto. Espero que ela tenha dinheiro pra pagar os processos de calúnia e difamação”, completou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff