Fechar
Sem paz

Influencer é roubada dentro de hotel em Cancún e entra em desespero

A influencer também foi roubada em uma outra viagem

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influencer digital Pâmela Drudi está aproveitando suas férias em Cancún e compartilhando todos os momentos com os seguidores. Mas durante a tarde desta segunda-feira (11), ela teve o quarto do hotel em que se hospedou junto com sua irmã, Drielly Drudi, invadido. Quem entrou no cômodo roubou as duas e deixou a influenciadora em desespero.Usando os Stories do Instagram, a amiga de Virgínia Fonseca desabafou e deu detalhes sobre como tudo aconteceu.

“Gente, a gente não tem um minuto de paz em Cancún. Eu to quase chorando. Entraram no nosso quarto, pegaram nossos carregadores, os dois. Entraram, abriram aqui a janela e pegaram os dois carregadores”, comentou Pâmela. “Não tem quinze minutos que a gente saiu do quarto”, completou sua irmã. “Vou agora na recepção do hotel, porque alguém entrou e saiu do nosso quarto”, relatou a blogueira.

Essa não é a primeira vez que Pâmela é furtada. Quando esteve no México anteriormente, o mesmo aconteceu. “Já é a segunda vez. Eu vou te contar, eu estou cansada, juro. A gente saiu, juro pra vocês faz nem dez minutos do quarto. Como alguém entra e pega os carregadores. Sorte que não pegaram os passaportes porque eu escondi.”. Ela também lamentou o dinheiro que foi roubado: “Pegaram 700 pesos também”.

“Eu estou abismada! Como é possível alguém entrar no nosso quarto e pegar as nossas coisas”, disse aos prantos. “Não entendo juro. Não sei se pagaram as coisas. Mas assim,como alguém consegue  entrar e pegar nossas coisas?”, desabafou, chorando. Em seguida, ela foi junto com Drielly para  recepção do hotel para ver as câmeras. “Vou mostrar pra vocês ali em cima tem câmera dos dois lados do hotel. A gente vai achar agora quem pegou”, afirmou a influencer.

Continua após a publicidade

Influencer, Pâmela Drudi nega relacionamento com Lucas Viana

A modelo e influencer foi apontada como affair de Lucas Viana, no ano passado. Isso porque, os fãs começaram a notar uma troca de mensagens e carinhos nas redes sociais. Mas, segundo os dois, esse possível romance nunca existiu. Em sua conta no Twitter, Pâmela explicou na época, quando era o relacionamento entre eles. Embora a torcida fosse grande, eles revelaram ser apenas bons amigos.

Primeiramente quero agradecer vocês pelo carinho e por tudo que vcs falam de mim, mas eu e o Lucas queremos esclarecer uma coisa a vocês, somos amigos e temos sentimento de amigos, quando vocês veem a gente juntos é por amizade, não temos nada, apenas sentimento de irmão, amo vocês”, esclareceu a influencer que tem quase 4 milhões de seguidores apenas no Instagram, além do canal no Youtube e perfil no TikTok com mai milhões de fãs.

Lucas, campeão de ‘A Fazenda 11’ usou o espaço para deixar claro sua amizade com a famosa da internet. “Minha sister que eu amo muito e não troco por nada. Te amo”, disse ele que atualmente namora a ex-BBB Sarah Andrade. Eles começaram o namoro depois do BBB21, e chegaram a terminar. Mas há poucos dias, foram flagrados juntos outra vez, como publicou o EM OFF.

Em julho, quando começou a mostrar Sarah em seus stories e assumir o namoro, ele chegou a se declarar. “Que lugar, meus amigos. Que lugar, viu? Meu Deus do céu. Que mulher, meus amigos! Que mulher”, disse ele sobre Sarah, que fez a loira abrir um largo sorriso. Antes disso, os dois foram flagrados e o assunto até repercutiu nas redes sociais, mas o romance não era comentado pelo casal.

Tags Relacionadas: