Fechar
viralizou

Influencer ‘engana’ internautas sobre saída de Camila Queiroz da Globo

A influenciadora digital viralizou nas redes sociais ao gravar vídeo satírico explicando saída de Camila Queiroz da Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Alana Azevedo viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (17), após gravar um vídeo explicando os motivos que levaram a saída de Camila Queiroz da Rede Globo. Para quem não sabe, a criadora digital se apresenta nas redes sociais com a dona da “Globe”, uma emissora fictícia concorrente do canal dos Marinho. Alana sempre costuma compartilhar vídeos satíricos envolvendo a Globo, mas seu desempenho como “diretora da Globe” convence tanto, que acaba até confundindo alguns internautas desavisados. 

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Alana “explica” que Camila Queiroz tinha um contrato de Micro Empreendedor Individual (MEI), com a emissora carioca e que pagava mensalmente o valor de R$ 60,00 para que pudesse emitir as notas fiscais. Alana também “revelou” que Camila não estava recebendo o adicional noturno, já que muitas cenas de Verdades Secretas eram gravadas a noite. 

Esse último fato estaria impossibilitando seu retorno para casa, já que, segundo a criadora da “Globe”, Camila Queiroz dependia do transporte público para se locomover. Todos esses fatores somados foram o estopim para que a esposa de Kleber Toledo desse adeus a Globo. As declarações satíricas da roteirista e influenciadora digital divertiram muitos internautas, mas tiveram alguns desavisado que realmente acreditaram no que foi dito por Alana: 

“Q porr* é essa???? Tô até agr tentando se é piada ou não. A mina não queria pagar imposto? É isso?”, perguntou confuso, um internauta em seu perfil no Twitter. “Pelo que entendi nós comentários, é piada, mas confesso que acreditei no início mesmo achando bizarro”, revelou outro pela mesma rede social. 

Continua após a publicidade

E até famosos acabaram sendo “vítimas” de Alana. A apresentadora da Record TV, Sabrina Sato, também caiu na brincadeira e escreveu nos comentários da publicação de Alana que, graças ao seu vídeo explicativo, pode compreender todo o imbróglio envolvendo a saída de Camila Queiroz da Globo: “Agora entendi tudo. Obrigada”, escreveu Sabrina. 

Camila Queiroz deixa Verdades Secretas

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2. A Rede Globo anunciou nessa quarta-feira (17), que a protagonista da novela de sucesso do autor Walcyr Carrasco foi dispensada do elenco da trama, após uma série de exigências “inaceitáveis”, segundo avaliação da emissora dos Marinho:    

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias” , começou dizendo o comunicado.   

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”. A emissora carioca então decidiu concluir a trama sem a participação da atriz. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff