Fechar
EITA!

Influencer expõe intimidade de Jade Picon e revela detalhe irritante

Kim Zucatelli está insatisfeita em ser vizinha de Jade Picon e falou intimidades da famosa

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

A influencer Kim Zucatelli viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (18), após expor a ex-BBB e empresária Jade Picon. A personalidade digital é vizinha do affair de Paulo André em um condomínio de luxo em São Paulo. No vídeo, ela acabou contando detalhes da intimidade da nova global, que está escalada para a próxima novela de Glória Perez, “Travessia”.

Ao ser questionada por um seguidor se Jade Picon morava no mesmo prédio em que ela, Kim Zucatelli afirmou que sim, e ainda dividiu que morava em frente ao apartamento da influencer. “Mora e passa o dia todo gritando. Tipo celebrando. Eu fico aqui dando aula e pensando: ‘Jade acabou de ganhar 500 mil reais num publipost'”, brincou.

A coach de lifestyle ainda deu mais detalhes da intimidade da ex-BBB. “Ela mora de porta com porta comigo, e ela grita muito. Eu tenho impressão em que vários momentos do dia, ela recebe assim: ‘cê acabou de fechar um contrato de 500 mil reais’, e ela fica gritando. E a amiga dela. Ontem eu tava dando aula e ela gritando, me desconcentrou muito“, contou.

Jade Picon passa por perrengue

Jade Picon compartilhou em suas redes sociais na última segunda-feira (16), momentos de tensão. A influenciadora digital passou por um sufoco ao utilizar uma máquina que realiza ondulações nos cabelos. Durante o procedimento, uma mecha de seu cabelo ficou presa na máquina e, devido ao calor, começou a queimar os fios.

Continua após a publicidade

“Eu sonhei com isso Nina [melhor amiga], eu sonhei que eu perdia meu cabelo no babyliss”, gritou Jade Picon, em desespero. “Eu falei que era uma merd“, rebateu Nina, aos risos. “Vai queimar! Nina é sério! Sério, sério! Nina!”, implorou a influencer. “Nina meu cabelo! Eu sonhei com isso cara, eu sonhei que meu cabelo caia da cabeça! Porque eu fazia errado! Fod*u, fritou”, continuou.

A ex-BBB e o mais recente nome global, anteriormente já havia se acidentado com um equipamento de mesma função no último sábado (14), no qual acabou queimando o pescoço. Por meio de suas redes sociais, Jade Picon comentou o momento. “Não satisfeita em me queimar no sábado, eu comprei outro aparelho e consegui prender meu cabelo dentro”, ironizou a empresária.

O momento acabou viralizando nas redes sociais e trouxe opiniões diversas. Muitos internautas apontaram uma ‘ceninha’, além do normal no desespero de Jade Picon. “Se forçar mais, caga”, comentou uma primeira internauta. “Eita, ela já está atuando achando que a novela começou”, debochou uma segunda usuária. Outra comentou: “Alguém avisa para ela que existe um negócio chamado tomada, que é só desconectar? Ah… Mano!”.