Fechar
falou sobre humildade

Influencer expulso por Xand Avião manda indireta para o cantor

O influenciador digital Cremosinho que foi expulso de um show por Xand Avião se pronunciou em suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Cremosinho se pronunciou na tarde dessa quarta-feira (22), sobre a recente polêmica com o forrozeiro Xand Avião. O cantor teria expulsado o influencer de um show na noite de ontem (21). Através de um vídeo de entrevista publicado em seu perfil no Instagram, o influencer falou sobre humildade. 

“Humildade não tá em que o cara tem, está em que o cara é. O cara pode ter cordão de ouro, pode ter um carro bom, pode ter o que for, mas a humildade da gente tá aqui dentro”, declarou o influencer no vídeo. Na legenda da publicação, Cremosinho escreveu: “A humildade é a roupa mais linda que um artista pode vestir” .

Nos comentários da publicação, fãs do artista parabenizaram a declaração do influenciador e detonaram Xand Avião: “O nosso maior patrimônio é a nossa humildade. e você @ocremosinho, é uma doçura de ser humano. te amo, irmão! que deus abençoe sua vida grandemente”, escreveu um admirador. “Vc merece. E ele merecia uma microfonada pra aprender a ter humildade”, declarou outro fã. 

Entenda a polêmica:

Na noite desta terça-feira (21), o cantor de forró Xand Avião se envolveu em uma polêmica com o humorista e influenciador Cremosinho após ter destratado o influencer durante uma apresentação musical. Em vídeos publicados em instas de celebridades, o artista aparece expulsando Cremosinho do palco.

Continua após a publicidade

Nas imagens que circularam na internet, o influenciador aparece dançando no palco, o que parece ter irritado o cantor de forró: “Suposição, amanhã tu vai no show do [Wesley] Safadão, tu vai fazer a mesma coisa?”, perguntou o músico. “Se ele chamar tem que fazer né”, brincou Cremosinho.

Momentos depois, Xand Avião declara que já viu uma foto do influenciador digital nu e o expulsa para fora do palco. Em um áudio publicado pelo insta “Beyonce Destruidora”, cremosinho contou que foi chamado para o local onde ocorreu a apresentação musical pelo próprio cantor:

“Ele pediu para a banda parar na hora que eu tava cantando e disse ‘Vamos supor que amanhã você vai no show do Wesley Safadão, tu vai fazer a mesma coisa?’, aí eu disse ‘Rapaz se ele chamar eu faço’, aí ele me empurrou do palco”, declarou o humorista. Nas redes sociais, internautas detonaram a atitude de Xand Avião:

Xandy é um arrogante… humilhar e tirar o menino do palco, absurdo. queria entender o que esse filho dele faz aí no meio dos cantores, pq dizer que esse menino canta é apelar demais”, disparou uma internauta no Instagram. “Tadinho e ele é um cara iluminado o cremosinho precisava fazer isso com ele nao”, lamentou outro.

Tags Relacionadas: