Fechar
Juntos?

Influencer fala sobre boatos de relacionamento aberto com Neymar

A influenciadora que frequenta os jogos do craque do PSG (Paris Saint Germain) e tem uma relação íntima com o jogador, abriu o jogo sobre o assunto

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Neymar e Bruna Biancardi começaram a ser vistos juntos no meio deste ano. A influencer frequenta os jogos do craque do PSG (Paris Saint Germain), a casa, e também conhece os familiares do atleta. Com isso, segundo o Jornal Extra, os dois estariam em um relacionamento aberto desde agosto. No entanto, em suas redes sociais, a modelo parou alguns minutos para falar desse assunto e esclarecer algumas coisas nesta segunda-feira (15).

Após abrir a caixinha de perguntas do Instagram, uma internauta quis saber sobre ela e Neymar. “Desculpa ser intrusa assim, mas esse negócio de relacionamento aberto é verdade?”, quis saber a seguidora. Sem fazer rodeios, ela rapidamente respondeu. Segundo Bruna, esse tipo de relacionamento com o camisa 10 nunca aconteceu, e além disso, ela garantiu estar solteira.

Mesmo sem citar nomes, ela respondeu que não. Ao contrário, ela disse que não é do seu estilo ter esse tipo de relacionamento com alguém.  “Eu realmente não sei da onde tiraram isso, mas eu não tenho relacionamento aberto com ninguém – e nunca teria (nada contra quem tem)”, afirmou a modelo. Diferente desta resposta, segundo a matéria do Extra, os dois estariam em um namoro aberto e sem cobranças.

Segundo o veículo, Neymar e Bruna Biancardi haviam acordado de que eles ficaram juntos, mas que cada um poderia ficar com quem quisesse, já que a intenção do jogador seria de não se prender a um relacionamento fechado. Apesar de negar o namoro com o atleta, os dois têm uma relação íntima.

Continua após a publicidade

Neymar e Mariana Rios

Além dos boatos com Bruna, segundo o portal Metrópoles, na coluna de Leo Dias, o jogador teria ficado com a atriz e cantora Mariana Rios. Os dois teriam ficado em uma reunião íntima no bar Santo Cupido, em São Paulo, na última sexta-feira (12). A intenção era comemorar que o Brasil venceu o time da Colômbia. Sendo assim, a Seleção garantiu uma vaga na Copa do Catar.

Ainda de acordo com a coluna, as flores que Mariana Rios mostrou em suas redes sociais foram enviadas por Neymar. A famosa fez questão de mostrar o buquê imenso de rosas, no entanto, não falou de quem ganhou o presente romântico. No mesmo local, estariam João Guilherme e a atriz Duda Reis.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff