Fechar
Vídeo

Influencer fratura parte do corpo na ‘Farofa da Gkay’

O influencer se acidentou enquanto gravava um vídeo publicitário

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A “Fafofa da Gkay” continua rendendo. Nesta segunda-feira (06), enquanto gravava um vídeo publicitário para suas redes sociais, o influencer digital Gustavo Foganoli se acidentou. Durante a festa, ele acabou fraturando parte do seu corpo e foi parar na parte de ambulatório do evento com uma super estrutura. A badalada festa da influenciadora e atriz acontece até o dia 7 de dezembro.

Em seus Stories, ele revelou que acabou fraturando o dedo do pé. “Vamos ver se meu dedo quebrou. Eu estava gravando um publi… Socorro está doendo muito”, declarou. No entanto, ele relatou que estava tudo sob controle e foi bem atendido pela equipe médica do local. “E aí, Gkay, estreei a ambulância”, brincou o rapaz, enquanto mostrava as amigas dando risada da situação.

Ainda nos vídeos, ele explicou que precisaria aguardar até o próximo dia para entender como estava o machucado. Mesmo ferido, ele seguiu aproveitando a festa com um curativo no local. Em seguida, o influencer mostrou um áudio de sua mãe, em que recebeu uma bela bronca: “Pela décima vez que você quebra o dedo né, Gustavo? Daqui a pouco seu dedo cai fora”.

Depois do susto, Foganoli publicou uma foto sorridente no Instagram, mostrando que estava bem. “Até sentindo dor a gente sorri… quebrar o dedão fazendo uma publi me fez lembrar que o importante é a gente dar o nosso máximo, mesmo as coisas não dando certo no final! Estreando a ambulância da farofa da Gessica. R.I.P dedão”, escreveu ele.

Continua após a publicidade

Nos comentários da publicação influencer de 1,8 milhões de seguidores desejaram melhoras. “KKKK tadinho! melhoras Gu”, escreveu a seguira Nicole. “Lindo… e com dedão quebrado”, comentou Gabriel. “Na vida eu sou o dedão do foganoli [emoji de palhaço]”, brincou Duda. “Uauuu que gatãoooo nem parece q lascou o dedo ainda agora kkkkk”, disse Alberto.

Influencer causa polêmica no primeiro dia da ‘Farofa da Gkay’

A “Farofa da Gkay” começou neste domingo (05) e já foi marcada por uma política. Ao chegar no Marina Park Hotel, que foi fechado especialmente para o evento, o influencer e dançarino Alisson Jordan, reclamou em tom de brincadeira que teria que pagar para comer no local. Esse assunto ganhou repercussão e estressou a dona do evento e fez com que o rapaz sofresse hate na internet.

Ao saber do que havia acontecido, Gkay abriu uma live para falar do assunto e negou que as pessoas deveriam pagar para comer na sua festa. Além disso, ela subiu em um dos palcos e fez questão de afirmar que a comida estava liberada. “Gente, só gritando para o povo entender. A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem! Quem vai pagar essa p* sou eu!”, disparou.

Para completar, Alisson acabou pedindo desculpas para Gkay, alegando que fez o comentário para ter mais engajamento já que seu perfil estava “parado”. Mesmo assim, o rapaz foi alvo de ataques racistas e a atriz precisou interferir pedindo para que as pessoas parassem. Sem muita paciência, Anitta chegou a aconselhar a amiga a expulsar quando isso acontecesse. “E num expulsou ainda pq, migle? Aprendeu nada comigo não, foi???”, disse ela.