Fechar
Será?

Influencer ‘prevê’ participação Inês Brasil no ‘BBB22′

Lucas Rangel disse ter “previsto” a famosa dentro do programa da Globo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O influenciador digital Lucas Rangel compartilhou algo curioso com seus seguidores nesta terça-feira (09). Com o ‘BBB22’ perto de chegar, o empresário revelou que teve uma “previsão” de Inês Brasil estará no time “cararote” do reality show. Segundo o youtuber, a cantora que é uma das pessoas que quase sempre é cotada para o programa da Globo, deve ir para essa nova temporada.

Usando seu perfil no Twitter, ele revelou ter sonhado que Boninho, o diretor do Big Brother Brasil havia convidado Inês para compor o elenco do programa. “Sonhei que o boninho me contou que a Inês Brasil ia entrar no bbb22”, escreveu Rangel. Rapidamente, os internautas e fãs da artista reagiram e revelaram que torcem para que isso aconteça em janeiro.

Para comentar do assunto não poderiam faltar eles: os memes. “Eu tenho fé que isso vai acontecer”, reagiu um seguidor, com uma imagem de Gretchen. “Se no próximo ano ela for pro bbb vai ser o melhor bbb de tds #faleitolove, avaliou um fã. “Universo pega essa hein”, disse mais uma internauta. “Vou voltar nesse tweet aqui quando lançar o bbb22”, brincou outro.

Apesar do desejo dos internautas, Boninho mantém a sete chaves os nomes dos participantes do camarote, que é a parte de famosos do elenco. “Eu sei que a saudade é grande, mas se os chutes começarem agora TODO MUNDO vai de camarote pro BBB. Calma”, disse o diretor geral do reality, em uma publicação.

Continua após a publicidade

Quanto às especulações de quais famosos poderiam estar, ele logo descartou alguns nomes que vi na internet. “Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito [os integrantes]. Tadinho do Paulo Vieira… Cara, fica tranquilo, faz o seu programa no GNT; Ellen Rocche, adoro, mas não, está tudo errado. Não tem nada disso ainda”, disse ele, com o chapéu contra “antenas parabólicas”. “Se cuidem, ninguém sabe de nada!”, declarou.

Inês Brasil “expulsa” de A Fazenda 13

No dia da estreia de “A Fazenda 13”, Inês Brasil apareceu no programa, mas sua “estadia” foi bem curta. A famosa apareceu apenas para para uma ação promocional do reality da Record TV, mas já divertiu o público na ocasião. De maneira bem-humorada, ela foi “expulsa” do programa. Mas várias pessoas gostaram e a queriam de forma oficial no elenco da atração.

Como o nome da famosa parou nos trends do Twitter, vários internautas acreditam que ea entraria mesmo em A Fazenda. Durante o podcast “Só um minutinho podcast”, ela afirmou que entraria no programa rural e destacou que gostaria de cuidar dos animais da casa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: