Fechar
FOI ATACADO!

Influencer que criticou festa de Gkay é alvo de ataques racistas

O influenciador Alisson Jordan revelou ter recebido ataques racistas nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Alisson Jordan que se tornou assunto nas redes sociais nesse domingo (5), após ter criticado através de uma postagem em seu perfil no Instagram, a festa da influenciadora Gkay, declarou que está recebendo ataques racistas na internet. O dançarino voltou as suas redes sociais após a polêmica para denunciar ter sido vítima de racismo de haters:  

“Pessoal tem muito ódio no coração. Estão me xingando de tudo, me chamando de preto favelado e tudo que tem direito! Mas Deus é maior e sabe da minha bondade! Irei ficar bem! Obrigado quem me apoia e manda mensagem de carinho”, desabafou o famoso. Mas calmo, Alisson voltou à suas redes sociais para se pronunciar. 

O dançarino declarou que desde que a polêmica da festa aconteceu ele preferiu ficar no quarto refletindo e conversando com pessoas próximas. Em seguida, o jovem falou sobre os ataques recebidos: “É muito complicado quando você passa por essas situações lê coisas assim que realmente machucam muito né? As palavras, elas ferem demais e as pessoas não tem pena alguma”, observou o tiktoker. 

“Como vocês acompanharam aí, eu fui lá pedir desculpas para Gkay realmente foi um comentário desnecessário eu assumo esse erro. Muitas pessoas também viram que não teve maldade nenhuma! Em hipótese alguma eu queria desmerecer o evento. Eu fiquei muito honrado e muito feliz com o convite da Gkay, sempre achei ela uma pessoa incrível”, se explicou Alisson se referindo a festa “Farofa da Gkay”. 

Continua após a publicidade

Sobre os ataques racistas, o influencer declarou: “É complicado a pessoa lê esses comentários, mas eu sei da minha verdade! Eu sei da minha essência! Eu sempre fui uma pessoa do bem, também não gosto dessas paradas de querer aparecer por meio de polêmicas. Tudo que eu tenho hoje é por meio do meu trabalho que é a dança”, considerou o influenciador. 

Entenda a polêmica: 

A treta começou quando o dançarino Alisson Jordan usou suas redes sociais para reclamar da comida da festa. O TikToker gravou um stories em seu perfil no Instagram reclamando por ter que pagar pela comida oferecida em um hotel: “Pior é que a gente acha que com essa pulseira aqui é tudo de graça e não é nada de graça”, ironizou o influencer. 

Gkay ao tomar conhecimento da reclamação de um de seus convidados tratou logo de se pronunciar. Através de uma live em seu perfil no Instagram, a famosa negou que os convidados teriam que pagar para comer na festa, declarando que pessoas fazem de um tudo para aparecer: “Não precisa chamar atenção dando close errado, vai ganhar seguidor do mesmo jeito, virou moda agora ir na festa do povo e falar que não tem comida”, declarou Gkay no Instagram. 

Em seu perfil no Twitter, a famosa também falou da treta: “povo quer fazer de tudo pra chamar atenção né gente vou mandar enfiar comida até no c*”. Alguns minutos após a treta ter sido formada, Gkay voltou as suas redes sociais dessa vez junto com o dançarino Alisson para falar com os seus seguidores. O influencer se desculpou chorando por ter reclamado da comida da festa: “Foi sem pensar, assumo o erro a gente sabe que esses negócios de Internet é complicado a gente fala as coisas sem pensar”, considerou Alisson. 

Se você soubesse o quanto que foi gasto de comida Alisson”, respondeu Gkay e continuou: “Mas olha, tá resolvido! E u entendo que foi na brincadeira e gente não é para atacar o Alissson tá? que ele vai dançar, vai curtir e vai comer gente pelo amor de Deus que esse seu choro aí é de fome”, brincou a amiga de Anitta. 

Parem de atacar o Alisson ele já pediu desculpas foi uma brincadeira! Comer ele não vai mais, porque eu vou colocar ele para pagar as comidas todinhas”, tornou a brincar Gkay que explicou que aquela não era a intenção da festa. “A intenção da Farofa não é criar confusão, não é criar essas polêmicas não”, apaziguou Gkay.