Fechar
RESPONDEU!

Influencer rebate Zé Felipe e Virgínia após ser detonado: ‘hipócritas’

Após sertanejo Zé Felipe ter detonado dupla de influenciadores que viralizarem com falas machistas, um deles resolveu se pronunciar

Jean TellesRepórter do EM OFF

Um dos influenciadores que viralizaram nas redes sociais recentemente após terem divulgado um vídeo com falas machistas que ridicularizavam mulheres, resolveu se pronunciar após o cantor Zé Felipe e sua esposa, a influenciadora digital Virgínia Fonseca, terem detonado a fala equivocada da dupla de blogueiros através das redes sociais.

Na gravação, a dupla de blogueiros declarou que não pegava meninas fora dos padrões estéticos estabelecidos: “Treino de segunda a segunda, me cuido, faço dieta, me cuido pra ficar menina com circunferência abdominal larga?“, disse um. “Você acha mesmo que a gente treina, se cuida, arruma o cabelo, deixa os dentes retos, pra pegar mina feia?“, complementou outro.

Ao tomar conhecimento do vídeo, o sertanejo Zé Felipe resolveu tirar sarro dos dois rapazes: “Ele cuida, ele faz dieta, arruma os dentes e é feio desse tanto? Pelo amor de Deus, meu companheiro… Um tem que tomar banho com braço aberto para não cair no ralo e o outro é uma mistura de Marquito do programa do Ratinho com o capeta. Quem quer pegar vocês?! Me ajuda, companheiro”, debochou o filho de Leonardo.

Nas redes sociais, não demorou muito para que as declarações de Zé Felipe viralizassem e fizessem o nome do sertanejo se tornar um dos assuntos mais falados do Twitter. Internautas enalteceram a fala do músico e tiraram sarro da dupla de blogueiros: “O Zé Felipe esculachando os héteros tops do tiktok é tudo que eu precisava pro dia de hoje”, avaliou um internauta. “zé felipe representa demais passo mal de rir”, se divertiu outro.

Continua após a publicidade

Nesse sábado (9), um dos blogueiros citados por Zé Felipe no vídeo, resolveu se pronunciar. Através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o influenciador digital declarou: “Vou mandar um abraço, na real dois, para Zé Felipe cantor que nunca tocou no meu Spotify, mas ele gosta de falar de assuntos diversos”, começou dizendo o influencer.

E continuou: “Me ajudou a divulgar o que eu falo de não se aceitar. Trabalhar, estudar, porque você vai ter uma vida f*da. Virgínia também que deve cobrar uns R$ 200 mil ai vocês dois por um stories e me colocaram de graça, simplesmente eu quero agradecer vocês cara”, falou de forma debochado o rapaz nas suas redes sociais.

Logo em seguida, direcionou seu comentário ao sertanejo: “Zé Felipe eu não tô nem aí para o que você fala cara. Liberdade de expressão pode fazer piada, humor, eu dou risada eu adoro e cara, simplesmente abraço, você são hipócritas, vocês divulgam o ódio e não a filantropia e tamo junto”, finalizou o blogueiro em seu pronunciamento.