Fechar
FORÇA AVELAR

Influencer revela depressão e diz que vai abandonar redes sociais

Pedro Avelar contou aos seguidores que vai se afastar das redes sociais e está desenvolvendo o quadro de depressão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (8), o influencer Pedro Avelar assustou os seguidores e fãs. O influenciador digital famoso e TikToker resolveu fazer um longo desabafo por meio dos Stories no Instagram. Avelar confirmou que vai ficar por um tempo afastado das redes sociais.

O discurso do blogueiro é preocupante. Pedro Avelar pediu perdão aos seguidores e agradeceu pelo apoio que recebeu até a presente data: “Perdão por ter decepcionado vocês que acreditavam em mim, pensei que eu iria conseguir passar por tudo aquilo que passei sozinho. Mas é impossível!”.

“Mas obrigado por acreditarem em mim, obrigado por todos os momentos. Fui muito feliz, só que infelizmente hoje já não tá sendo mais tão legal pra mim, eu não queria que fosse assim!”, continuou o famoso, esclarecendo aos seguidores a decisão de sumir do perfil.

O TikToker com quase 2 milhões de seguidores também lançou uma indireta sobre os haters, que supostamente teriam interrompido o seu sonho: “Eu tinha muitos planos, mas conseguiram destruir todos eles, me perdoem!”.

Continua após a publicidade

O momento mais importante do desabafo e que os fãs do famoso ficaram aflitos ocorreu quando Pedro Avelar revelou estar desenvolvendo um quadro de depressão: “Tô desenvolvendo uma depressão, preciso de um tempo pra mim. Espero já já estar aqui de novo sendo aquele Pedro que vocês um dia conheceram”.

O influenciador pediu mais uma vez desculpa aos admiradores finalizando o Stories: “Me perdoem e muito obrigado. Até breve!”. O blogueiro esteve recentemente gravando com Matheus Mazzafera para o YouTube ao lado de outras influenciadoras.

No feed do Instagram, o jovem é bastante popular e pode ser visto frequentemente com outros famosos. Um vídeo de Pedro Avelar com o ex-peão de A Fazenda 12, Cartolouco, viralizou e recebeu diversos elogios nos comentários.

No último ano o influenciador chegou a pedir desculpas por ofensas racistas na internet: “Acho que eu devo uma explicação para todo mundo que me acompanha e que gosta de mim. Está rolando um ‘exposed’ meu do Twitter, de tweets que eu fiz em 2018, 2019 e um comentário que eu fiz em 2020, em que eu tô falando com amigos meus, pessoas que são próximas a mim. Eu uso o termo ‘macaco’ e eu uso ‘Ah! Sai daê, macaco! Cala a boca, macaca'”.