Fechar
Desespero

Influencer tenta recuperar guarda e se desespera ao ver estado da filha

A influenciadora Evelyn Regly se comoveu com a história

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A vida da influencer digital Ludmilla Cavalcante se tornou um pesadelo neste último ano. Separada, ela cuidava da filha sozinha e estava esperando pela segunda, sendo assim, ela fez um acordo com o pai da menina, de que iria deixá-la com ele até ter a bebê que estava por vir. No entanto, o homem deu entrada em uma guarda provisória da menina e Ludmila não conseguiu ter a filha de volta desde então.

O pai de Antonella, de 2 anos, levou a menina para outro estado e Ludmilla tenta desesperada ter a guarda da filha. Segundo informações que compartilhou no Instagram, a família fez uma festa para comemorar o segundo aniversário da menina e não contou à mãe e nem a notificou. 

Por meio dos Stories, Ludmilla surgiu em estado de desespero, chorando pela situação. Ao ver as fotos postadas no perfil de terceiros, ela alegou que a filha estava infeliz e mal cuidada. “Gente eu não aguento mais, faz um ano que não vejo a minha filha. Faz um ano que eu não sou respeitada e vejo colocarem gente no meu lugar de mãe”, disse, aos prantos.

Ludmila também mostrou um print de mensagens que mandou para o celular da filha e explicou que era bloqueada pelo pai e madrasta da criança. “O pai dela me bloqueou, a irmã dela da vibe gratiliz diz que não pode me dizer nada porque não é responsabilidade dela, crê? A madrasta que acha que é mãe me bloqueou também pra não dar informação”, escreveu a blogueira.

Continua após a publicidade

Em busca de Justiça, a influenciadora apresentou mensagens e falou sobre como estava o processo para ter a guarda da menina. “Meu processo corre no Tribunal de Justiça de São Paulo em uma comarca do interior e foi dado vista ao MP dia 16. É a penúltima etapa do processo. Esse parecer é MUITO importante e após e sai a decisão final do juiz sobre a guarda”, afirmou.

“Nunca entreguem seus filhos sem a guarda regulamentada na Justiça”, destacou a influencer, que ainda disse ter sido ameaçada ao tentar ter a filha de volta. Com o desabafo, Ludmilla conseguiu o apoio de vários perfis no Instagram, inclusive chamou atenção da influenciadora Evelyn Regly, que compartilhou sua história com os seguidores.

Tags Relacionadas: