Fechar
Deu ruim!

Influenciador Alan Liti, do meme ‘Bergamota’, é assaltado e atropelado

O influenciador Alan Liti postou um vídeo aos prantos afirmando que bandidos levaram celular e esvaziaram conta bancária

Aline TorresRepórter do EM OFF

O influenciador Alan Liti gravou vídeos e fez uma série de postagens nos stories do Instagram afirmando que foi assaltado e atropelado. Os criminosos teriam levado o celular dele e esvaziado a conta bancária do jovem. Ele afirma que o valor subtraído foi em todo de dez mil reais. Alan ainda não conseguiu reaver os bens.

No primeiro trecho do vídeo postado no reels do Instagram, Alan aparece chorando e alega que após ser assaltado, foi atropelado. “Eu juro que tô tentando gravar esse vídeo há seis horas e eu não consigo, eu não queria aparecer assim. Enfim. Eu fui assaltado há cerca de seis horas, roubaram meu celular e em sequência, ainda fui atropelado”.

Em seguida, ele aproveitou para falar sobre a atual situação dele como influenciador digital que não andava das melhores: “E tipo, eu já não tava bem. Meu engajamento já não era o mesmo. Meus vídeos já não estavam sendo entregues. Isso vinha me desanimando, não conseguia nem me ânimo pra gravar e ainda ter sido cancelado algumas vezes por causa de eu ser sulista, como sempre”.

“E é sério, eu não aguento mais. Eu já não tinha mais força e agora, parece que foi algo pra parar, talvez pra parar pra sempre, não sei. Desculpa, eu amo vocês, obrigado por tudo mundo que acompanhou até aqui e é isso. Sério, desculpa, não queria que vocês me vissem assim, era só pra avisar que vou sair por um tempo”, finalizou o jovem.

Continua após a publicidade

Nos stories, o influenciador postou algumas imagens e vídeos ainda falando sobre o assunto: “Os caras zeraram minha conta no banco, tenho mais nada”, escreveu em uma das postagens. “O que me deixa mais put*, é que tava informando onde tava meu celular, passei o endereço pra policia. O celular ficou por horas lá. Eu passava o endereço e a policia falava que ia averiguar“.

E ainda afirmou que foi sozinho até o local em que o celular roubado supostamente estava, mas não disse o que aconteceu em seguida: “Eu fui sozinho ontem a noite até o local. Mano é sério, que ódio, que ódio. Enfim, agora eu tô zerado, levaram todo o meu dinheiro, tenho nem onde cair morto”, continuou o influenciador digital.

“Pra dar risada, pelo menos os caras pagaram a fatura do meu cartão antes de roubar todo o dinheiro. Enfim, foram mais de dez mil reais roubados, isso tudo. Mas pagaram a fatura do meu cartão antes pelo menos”, disse no ultimo vídeo. No storie seguinte, ele pede que retirem a “praga” que jogaram nele, pois já estava fudid* o suficiente.

Alan ainda prometeu que gravaria um vídeo explicando com detalhes tudo o que aconteceu e agradeceu os seguidores. O influenciador ficou famoso no TikTok com o vídeo da Bergamota, alcançando mais de um milhão de seguidores na plataforma e mais de 10.5 milhões de visualizações em seus vídeos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo