Fechar
BBB SEM FIM

Influenciador digital detona Camilla de Lucas: ‘Provou da própria militância’

Camilla de Lucas, ex-BBB21, voltou para os holofotes após a polêmica envolvendo o uso de suas perucas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Guto Zacarias não abaixou a cabeça para Camilla de Lucas. O TikToker resolveu mandar um recado para a ex-sister e finalista do Big Brother Brasil 21, reality de confinamento da Globo. O criador de conteúdo usou a rede social e o Reels do Instagram para manifestar sua opinião envolvendo o desabafo de Camilla.

No título do vídeo, o influenciador Guto Zacarias escreveu: “Detonando a hipocrisia de Camilla de Lucas” e na legenda: “Eu fico triste com militante provando da própria militância”. O que mais desperta atenção é que o comunicador é jovem e negro, assim como a famosa, e se posicionou contra a beldade após os últimos acontecimentos.

Camilla de Lucas reclamou recentemente que não é divulgada nos perfis de notícias e acabou mandando uma indireta para Rodolffo Matthaus, ex-participante do BBB21 e cantor sertanejo. Camilla desabafou sobre os veículos só a procurarem para falar sobre o seu cabelo e os ataques após usar lace lisa e loira.

Rodolffo, da dupla Israel e Rodolffo e ex-marido de Rafa Kalimann, se pronunciou nas redes sociais após a ocasião, não gostando da repercussão.

Guto Zacarias começa o vídeo alfinetando a famosa que ficou em segundo lugar do Big Brother Brasil: “Santa hipocrisia, hein Camilla de Lucas? Eu defendo que todas as pessoas possam usar os cabelos que elas bem entenderem”.

O discurso pega fogo quando o influenciador digital culpa Camilla de Lucas e diz que não entende o motivo das lágrimas: “Sabe quem é contra isso? Você que defende essa baboseira de apropriação cultural e ativistas que dizem por aí que branco não pode usar trança, porque ele é branco“.

“Eu não entendi até agora porque você está chorando, pessoas fiscalizando o cabelo alheio é justamente o que você defende. Politicamente correto, escravidão ideológica”, finalizando a manifestação contra Camilla de Lucas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo