Fechar
SEM FREIO

Influenciador faz cirurgia íntima e divulga resultado

Jon Vlogs deu um susto nos fãs e seguidores compartilhando um registro nas redes sociais. O influenciador fez uma cirurgia no pênis

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Luan Kovarik, conhecido por Jon Vlogs, deixou os seguidores boquiabertos com sua última postagem no Instagram. O famoso com mais de 4 milhões de seguidores na rede social, compartilhou um momento pessoal com os internautas. Jon fez uma cirurgia íntima para retirada do freio no pênis e divulgou uma foto internado ainda no hospital pós-procedimento.

Na legenda da publicação, Jon Vlogs aproveitou o momento pós-cirurgia para fazer uma brincadeira, o influenciador postou um trocadilho para os seguidores: “Jon sem freio. Brincadeiras a parte, operei o pinto e deu tudo certo!”. MC Rebecca, Adriel da Banda Pollo e Romero Britto desejaram melhoras para o famoso.

Jon Vlogs aproveitou também o momento para fazer um desabafo no Twitter: “Tem uns caras falando que virei chacota. Porr*, estou relatando o que estou vivendo e sempre fiz isso! Faz parte da vida, não escondo nada não”. Um outro tweet postado por ele chamou a atenção do público. Jon divulgou um valor e ao que tudo indica, a cirurgia para retirada do freio peniano custou R$ 35 mil: “A sentada de 35 mil”.

Jon Vlogs e a companheira Vivi, também influenciadora digital, vão morar por um mês nos Estados Unidos para tomar a vacina contra o novo coronavírus. Vlogs já morou no exterior e precisa também resolver algumas documentações fora do Brasil.

Saiba onde fica o freio no pênis (Foto: Reprodução/Internet)
Saiba onde fica o freio no pênis (Foto: Reprodução/Internet)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: