Desabafou

Influenciador maranhense se enfurece ao ser humilhado no São João de Thaynara OG

Influenciador Nico não gostou nada da forma como tratado por uma assessoria de Thaynara OG durante o "São João da Thay"

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Uma situação está dando o que falar nas redes sociais envolvendo o evento beneficente organizado por Thaynara OG, “São João da Thay”. Um dos influenciadores maranhenses convidados, Francisco Garcia, conhecido como Nico, resolveu fazer um desabafo nas redes sociais sobre uma humilhação que passou por uma das produtoras da festa.

Nico é um influenciador de Balsas, interior do sul do Maranhão e conta com 1,5 milhão de seguidores no Instagram. No entanto, o humorista afirma ter sido humilhado por Marcela, assessora responsável por falar com os artistas convidados. Nico afirma ter passado por uma situação constrangedora na frente de sua mãe e de fãs que assistiram à cena.

Nos stories do Instagram ainda na noite dessa terça-feira, dia do evento, Nico fez uma sequência de publicações para provar que houve tratamento desigual para influenciadores maranhenses e artistas “de fora” e possuem mais seguidores, como Gkay, Lore Improta, Nicole Bahls, Pequena Lô, ex-BBBs, atrizes, atores e cantores.

Os artistas “de fora” ficaram em uma espécie de camarote elevado, enquanto os maranhenses ficavam logo ao lado, no chão. Nico afirmou que foi questionado pelos seguidores, do motivo de não ter ido ao jantar de recepção da festa e o influenciador afirmou que não recebeu o convite do evento que antecipou a festa principal.

O maranhense disse que respondeu ao questionamento dos fãs e que uma assessora de Thaynara OG chamada Marcela, foi tirar satisfação com ele durante a festa principal, alegando que ele estava falando mal de todo o evento. Nico disse que só falou a verdade, que não recebeu convite para o jantar.

O influenciador alegou ainda que a mulher gritou para que todos ouvissem, que o jantar não era para ele e que se tivesse que chamar um famosos maranhense, teria que chamar todos e ela já estava alimentando 500 pessoas, se referindo aos famosos “de fora”. Nico afirmou que ficou indignado e com vontade de ir embora da festa após a situação vexatória.

“Tenho 12 anos que trabalho com internet e nunca me senti tão humilhado ao participar de um evento como foi o São João da Thay. Nada a ver com ela que talvez nem saiba da assessoria e organização péssima que ela colocou nesse evento. Faço questão de registrar aqui a diferença com que eram tratados os ‘artistas de fora’ e os ‘artistas do Maranhão'”, começou Francisco.

Nico ainda fez questão de deixar claro que a irritação não foi com a anfitriã e sim com a organização da festa: “Não tem nada a ver com a Thaynara, pelo contrário, ela nos tratou super bem, mas muito mal assessorada. Uma pessoa altamente grossa a Marcela”, relatou o influenciador de balsas.

“Eu não tenho que fazer charminho pra ninguém , nunca me envolvi em polêmica, não tenho necessidade de querer biscoito, de querer biscoito. O evento é alindo, ajuda milhares de crianças, é um evento super beneficiente. Não é a toa que deixei minha obra, minhas obrigações pra rodar 12 horas de ônibus para vir prestigiar o evento”, afirmou Nico.

“Não tem nada a ver com o objetivo que o evento promove, mas sim com a falta de educação, com a falta de sensibilidade, principalmente da senhora Marcela que nos tratou super mal. Veio com arrogância e em nenhum momento nos proporcionou um momento de leveza”, completou. A produção do “São João da Thay” e nem a dona da festa, ainda não se pronunciaram sobre a reclamação do humorista.