Fechar
Ué?

Influenciador volta atrás e diz que não recebeu beijo grego de Juliette

Alê Oliveira negou que tenha recebido beijo grego de Juliette quando ficaram antes dela ganhar o BBB21

Aline TorresRepórter do EM OFF

O dançarino Alê Oliveira participou do podcast “Babado Podcast” e fez revelações surpreendentes durante a entrevista envolvendo Juliette Freire. Ele afirmou ter ficado com a ex-sister antes dela entrar no Big Brother Brasil e ainda afirmou que rolou até beijo grego, após brincadeira de um amigo que estava presente durante a entrevista.

O influenciador digital paraibano reencontrou com a vencedora do BBB21 nos bastidores da última live de Wesley Safadão, realizada na Paraíba no dia 19 de junho (sábado). Os dois posaram para uma foto juntos. Durante a entrevista, ele discorreu sobre o assunto.

Ele contou que conheceu a também paraibana na casa dela em uma confraternização de amigos em comum, no começo da pandemia, depois que as lives musicais estouraram pelo país. Em seguida seguiram para um motel onde teriam ficado juntos:

“Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou, completando: “A gente foi para o motel no carro dela”, revelou o dançarino de brega funk, que ainda disse que ficaria com certeza novamente com a advogada ao ser questionado se rolaria um “flash-back”.

Ainda durante a entrevista, um amigo do influenciador estava presente e soltou uma brincadeira sobre ter rolado um beijo grego enquanto Alê estava no motel com Juliette e insinuou que ela teria feito beijo grego no dançarino.

Alê ficou sem graça, mas não desmentiu o amigo. Ele ainda afirmou que não queria biscoito por cima da situação. O apresentador do podcast perguntou se ele tinha gostado e a resposta foi: “contra fatos não há argumentos”, dando a entender que realmente rolou a posição quente.

Após as inúmeras postagens nas redes sociais sobre o assunto, Alê se pronunciou e negou que tivesse rolado o beijo grego: “acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira”, começou.

“Foi uma brincadeira de mal gosto, eu e a Ju ficamos antes do programa que nao tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava. Espero que parem de postar sobre isso, por favor”, finalizou pedindo. Veja a seguir a entrevista de Alê Oliveira no podcast e em seguida, ele desmentido o caso do beijo grego:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo