Fechar
COPIOU CONTEÚDO

Influenciadora acusa Gkay de plágio: ‘Copia na cara de pau’

Luana Aguiar acusou Gkay de plágio e afirmou que deu unfollow na blogueira

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Luana Aguiar, irmã gêmea de Lisa Aguiar, ex-participante do De Férias Com o Ex, causou nas redes sociais recentemente ao afirmar, por stories em seu perfil no Instagram, que a também influencer Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay teria plagiado seu conteúdo.

Luana afirmou que Gkay copiou um vídeo que ela produziu e publicou em seu perfil no TikTok, rede social que ficou popularizada no Brasil, principalmente entre o público mais jovem, pela produção de vídeos curtos de humor e dancinhas coreografadas.

No vídeo que viralizou no aplicativo há duas semanas, Luana brinca dizendo que não ficaria com um “novinho”. Logo depois, fala que ficou e que ele beija bem. Acontece que Gkay reproduziu exatamente o mesmo vídeo com o mesmo conteúdo e trilha sonora há dois dias.

Nos seus stories, Luana desabafou: “O que acontece, eu postei esse vídeo que eu acabei de mostrar aqui, lá na rede social do lado [TikTok] que foi uma situação real que aconteceu comigo eu achei engraçado e postei e aí viralizou”.

Continua após a publicidade

“E aí gente essa pessoa ai, essa influenciadora que se diz influenciadora, copiou meu conteúdo entendeu? O que eu vou fazer? Nada. Já estou acostumada com isso. Eu seguia ela até umas semanas atrás e dei unfollow porque sei que ela copia”, disse a blogueira.

Luana revelou ainda já estar acostumada a ver esse comportamento de Gkay e das pessoas de seu convívio que também costumam copiar conteúdo de influenciadores digitais pequenos, já que eles possuem um alcance menor de público:

“Eu já to acostumada a ver isso dela, não só dela mais das pessoas que ela anda também que copiam nitidamente, na cara de pau o conteúdo de influenciadores pequenos”, desabafou a influenciadora digital em seus stories.

O tão falado vídeo plagiado segue ativo no perfil oficial com mais de 14 milhões de seguidores de Gkay na rede social TikTok. A publicação, já passa de 200 mil likes, mais de 1600 comentários e quase 2 milhões de visualizações.

Tags Relacionadas: