Fechar
Xerox?

Influenciadora acusa Lary Bottino de plagiar seu estilo: ‘Igual a mim’

A influenciadora alegou que a ex-MTV fez as mesmas tatuagens e corte de cabelo como o dela

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora Liliam, usou seu perfil do Instagram para se pronunciar depois de ver Lary Bottino falar sobre seu estilo no programa A Fazenda. Segundo a moça, que já conviveu com a ex-MTV, ela teve seu estilo copiado e nos stories, a moça ainda acusou a peoa de ser uma “pessoa de mentira” e “não confiável” por copiar as pessoas.

“É muito bom ser referência pros outros, ver que a galera faz o que você faz. ‘Po, influenciando fulano no cabelo, influenciando ciclano numa atitude…”, começou e acusou a então amiga. “Mas desde que eu viajei com a Lary e a Anitta, a gente voltou da viagem e a garota simplesmente entrou numa máquina de xerox e ficou igual a mim.”, disse ainda.

Ela então listou tudo o que começou a notar de igual entre as duas. “Ela fez a minha tatuagem com a mesma letra, com o mesmo significado, com a mesma fonte, nos mesmos lugares. essa daqui [disse apontando para o pescoço. Ela só não fez porque meu amigo que estava presente disse que ‘não faz isso que é mó viagem, vai ficar igual a Lilian’”, afirmou.

Liliam então não se conteve e detonou Lary Bottino. “Ai ela começou a postar as fotos no Instagram iguais a mim, eu não entendi nada e ela julgando aquele estilo como estilo único. Olha como a menina mais cafona do Instagram se transformou na mais estilosa”, debochou a influencer.

Continua após a publicidade

Quando você conhece essas pessoas e vê como elas se mostram na internet, gente é horrível porque você vai vendo uma sequência de posts e notícias que você fala ‘que fake’. Essa garota e ela é pé dos pés a cabeça um fake. Ela é mentirosa, ela é oportunista. Aí eu enchi o saco, vi agora o que a fez na Fazenda. Porque ela gosta de fazer reality mesmo porque não tem profissão”, alfinetou.

Para completar, Liliam afirmou que Lary copia as pessoas por não ter ciriatuvidade. “Ela vai pra um reality abrir essa boa de cascola falando que ninguém é assim que saiu dela. Mentira. Tudo que ela faz é fake, as ideias são fakes e ela não é confiável. Vocês que seguem ela, seguem uma pessoa de mentira. Falei mesmo e é isso”, completou a moça.

Dentro de A Fazenda 13, enquanto conversava com os participantes, MC Gui disse que Lary chama atenção com o cabelo. “Por uma coisa você vai ficar lembrada aqui dentro: o cabelo. Pelo cabelo, principalmente. A influenciadora digital disse que sua imagem foi pensada para ser marcante no reality. “Já viu alguma mulher com o cabelo igual o meu?”, perguntou ela.

Ao ouvir isso, Shte brincou e comparou a colega com a ex-BBB da edição 16. “A Dona Geralda!”, gritou a influenciadora. Já na gravação do “Hora do Faro”, o apresentador Rodrigo Faro fez a mesma comparação. “Seu cabelinho tá sensacional. Tá lembrando a Dona Geralda do BBB”, brincou. “Show de bola. Obrigada! Vou pegar como um elogio”, respondeu Lary.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff