Treta!

Influenciadora alega ter sido ofendida e prejudicada por Gkay

Thalia Abath reclamou sobre ter sido ofendida e prejudicada por Gkay após fazer uma análise de marketing de um novo lançamento da humorista

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Thalia Abath trabalha com marketing digital e costuma fazer vídeos mostrando as estratégias de marketing das famosas. Pessoas como Bianca Andrade e Gessica kayane, a Gkay, são figurinhas carimbadas no perfil da especialista. no entanto, um de seus vídeos não causou boa impressão em uma das famosas citadas.

No caso, Gkay se sentiu incomodada com a análise de Thalia. A influenciadora então decidiu fazer um exposed da humorista para contar a situação com a agora mega empresária. Ao responder uma seguidora que questionou sobre o motivo de Thalia não citar Gkay, a influenciadora iniciante fez um vídeo para explicar melhor:

Thalia começa a gravação afirmando que não pretende mais citar a humorista e que essa seria a última vez que falaria sobre a questão abordada: “Eu fiz um vídeo analisando um lançamento dela. Ela viu esse vídeo que chegou até ela. Ela veio no meu direct e odiou, me ofendeu bastante. A conversa rendeu. Eu tentei explicar que eu estava dando meu ponto de vista profissional”, começou.

“Ela só sabia dizer o quanto ela era grande, o quanto eu precisava estudar para eu entender o diferencial que ela era”, continuou. Em seguida, Thalia afirmou que a conta dela passou a receber restrições logo após a conversa com Gkay. A influenciadora disse que está ainda tentando regularizar a conta:

“Depois disso, a conta que acabei de fazer para divulgar meu trabalho, começou a ser prejudicada porque eu comecei a receber restrições, limitando a minha conta. Isso acontece quando a conta é denunciada. Como eu sei que várias outras contas não me denunciaram, eu entendo que foi uma única conta grande verificada”, disse Thalia no vídeo.