Fechar
Crueldade

Influenciadora Aline Borel é encontrada morta com dois tiros

O corpo da jovem foi encontrado na Praia do Dentinho, no município de Araruama

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Aline Borel dos Santos, de 28 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (21), na Praia do Dentinho, no município de Araruama. O EM OFF entrou em contato com o ex-assessor de Aline, que confirmou o falecimento da influenciadora. Segundo informações, a moça foi alvejada com dois tiros no rosto e ainda não se sabe o motivo do crime.

A equipe de Aline Borel se pronunciou nas redes sociais e pediu por justiça pelo crime. “Estamos abalados e tristes com essa notícia. Que Deus conforte a família, amigos e todos que tinham carinho pela Aline. Você nunca será esquecida. Justiça por Aline Borel!“.

Aline Borel ficou conhecida após seus vídeos caseiros viralizarem na internet, onde aparecia cantando músicas famosas e mostrando seu talento como cantora. Posteriormente, a moça ficou ainda mais famosa por seus memes e figurinhas animadas, que são comumente usadas nas redes sociais por grupos mais jovens.

Apesar de ser muito querida pelos internautas, a jovem sofria de depressão e ansiedade, o que acarretou em seu afastamento das redes sociais. Em abril de 2019, a equipe da influenciadora publicou um comunicado no Instagram, anunciando o afastamento da moça das redes sociais. Confira:

Continua após a publicidade

“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro.”

“[…] Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença). Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline, o foco da família é o bem estar dela. Atualmente, ela está bem, mas precisa realmente de cuidados.”

“[…] A Aline está ciente de todo apoio e carinho que vocês têm por ela. Peço que continuem mandando energias positivas. Ela é uma pessoa do bem, vítima de uma doença infeliz e cruel. Obrigada a todos pelo carinho com a Aline e espero que um dia ela retome as redes, mas totalmente bem e saudável!”.

A morte de Aline Borel pegou todos os internautas de surpresa. Em poucos minutos, o nome da moça foi parar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da web. “Gente, que isso? Moro em Fortaleza, mas isso aí é onde mora minha familia…. Tô passada! Sinto muito!”, declarou uma internauta. “Meu Deus que tristeza!!!! Eu amava os vídeos dela, que ela descanse em paz!”, lamentou outro internauta.