Fechar
PRÓXIMA PARADA

Influenciadora casada viaja para encontrar com Eduardo Costa

Mariana Polastreli e Eduardo Costa estão juntos. O cantor sertanejo recebeu a influenciadora digital em Belo Horizonte

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mariana Polastreli, influenciadora digital e affair de Eduardo Costa, viajou para se encontrar com o cantor sertanejo. Um detalhe que chama atenção, é que a moça ainda é casada e mesmo assim topou viajar para Belo Horizonte.

Segundo o jornalista de celebridades Léo Dias, Mariana Polastreli fez a viagem na quarta-feira (30). O jornalista também noticiou que Eduardo Costa confirmou a amizade com a loira e que os dois estão se conhecendo melhor.

O novo affair do polêmico cantor Eduardo Costa, já foi acusada pelo ex-marido Eduardo Polastreli, de abandonar os filhos e ser amante do artista. Mariana foi detonada nas redes sociais, entretanto, alegou ter recebido apoio de Costa.

Em conversa com Léo Dias, chegou a declarar que estava bastante abalada com os ataques e críticas na internet: “Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir”.

Mariana também quando a bomba estourou, disse que nada do que estava acontecendo procedia: “Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”.

Em junho, o ex-companheiro Eduardo Polastreli, alegou que a ex-mulher largou ele e os filhos para viver ao lado de Eduardo Costa. Foi neste momento que optou por abrir o processo de divórcio: “Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet e na TV. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”.

O ex-parceiro de Mariana ficou arrasado com repercussão negativa, envolvendo o nome da mãe de seus filhos e do cantor sertanejo: “Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”.

Para o jornal A Gazeta, Mariana voltou atrás e chegou a confirmar o affair com Eduardo Costa: “A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: