Fechar
PEGOU MAL!

Influenciadora causa polêmica ao chamar comidas simples de ‘comida de pobre’

Em vídeo, a artista pagou valor em dinheiro para os convidados que conseguissem comer as comidas comuns em determinado tempo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Camila Loures causou polêmica recentemente na Internet ao publicar um vídeo em seu canal no Youtube, nomeado de “Toda comida pobre que você comer eu vou pagar”. Logo no início do vídeo, já prevendo que o conteúdo renderia comentários, Loures se justificou: 

“Ó gente, entendam que o pobre é só porque são comidas que são mais baratinhas e tal, a produção colocou essas comidas aqui, mas na minha opinião, são as comidas mais gostosas da vida”, justificou a Youtuber em vídeo. 

Em seguida, Camila Loures mostrou os alimentos nomeados de “comidas de pobre”. Em uma mesa estavam espalhados alguns itens básicos que fazem parte da alimentação da maioria das famílias brasileiras, além alguns doces bastante conhecidos.

Entre os alimentos do vídeo que causaram polêmica estavam um famoso doce em formato de guarda-chuva de chocolate, uma boa quantidade de mortadela, vários copos de refresco, biscoitos cream-cracker, ovos mexidos, cachorro quente, pão com ovo e biscoito salgadinhos conhecido como “biscoitos de vento”. 

Continua após a publicidade

No desafio, Loures recebe alguns convidados que ganhariam um valor em dinheiro que poderia variar de R$ 2,00 a R$ 200,00 caso conseguissem consumir toda a quantidade de alimentos disponibilizada por ela em um tempo determinado de seis minutos. 

Nos comentários do vídeo no Youtube, muitos internautas detonaram a influenciadora digital que nomeou alimentos básicos de “comidas de pobre”: “Gente, esses alimentos de “pobre” alimentam milhares de famílias! Que horror”, escreveu Suzana Lima. 

“‘Comidas de pobre’ que alimentaria muitas famílias”, pontuou Pedro Passos. “’Comida pobre’ não pegou bem hein, Camila”, alertou a internauta Andressa Alves. Houve também quem sugerisse que a youtuber mudasse o termo para “barato” em vez de “pobre” no título do vídeo.

“’Toda comida barata que você comer eu vou pagar’ ficaria melhor que esse”, escreveu Tatá Arsilla. “Isso é o que eu como e não troco por nada.. Seria melhor: toda comida barata que você comer eu te pago”, sugeriu a fã Victória. 

Assista ao vídeo que causou polêmica publicado no canal oficial da artista:

Tags Relacionadas: