Fechar
FOI CRITICADA!

Influenciadora chora ao ter post viralizado apagado e é detonada

A influenciadora digital Jade Seba se desesperou e chorou ao ter excluído sem querer um post nas suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Jade Seba, usou suas redes sociais na manhã dessa quarta-feira (17), para fazer um desabafo com seus seguidores. A influencer que coleciona mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, chorou ao perceber ter excluído, sem querer, uma publicação viralizada na mesma rede social que continha mais de dois mil comentários. 

“Bom dia para você que acordou excluindo sem querer seu reels que estava com quase dois mil comentários”, escreveu a blogueira em sua rede social compartilhando uma foto onde aparecia chorando. Na publicação seguinte, Jade Seba falou sobre como o trabalho nas redes sociais afeta sua saúde mental e sobre a forma como se sentia culpada de ter ficado chateada com o contratempo: 

“Sério, é surreal o quanto que trabalhar com internet causa um transtorno psicológico. To aqui chorando desesperada porque apaguei um reels e me culpando por estar fazendo drama por isso”, escreveu a blogueira que seguiu desabafando nos stories seguintes:  

“Eu me sinto uma idiota nessas horas, mas poxa, a gente trabalha tanto sabe? Faz tudo tão direitinho, aí o Instagram já não colabora. Do nada fica mudando esses algoritmos aí, atualização todo dia! Toda hora! E aí cai todo o engajamento de todo mundo. Ai quando a gente consegue engajar, fazer com que as pessoas consigam esse nosso conteúdo, eu vou lá e faço uma m*rda dessa”, lamentou Jade Seba. 

Continua após a publicidade

“Eu fico me culpando mais ainda por estar chorando por causa disso, como se fosse um problemão”, mas para a alegria da blogueira, o problema foi facilmente solucionado após a influencer seguir uma dica de seguidora que informou que bastaria clicar em uma configuração do Instagram, para reaver a publicação excluída sem querer. Jade Seba agradeceu a ajuda da amiga nas redes sociais e comemorou a recuperação da publicação. 

Mesmo que tenha explicado como o trabalho de influenciadora tem afetado sua saúde mental e como se sentia culpada por estar sofrendo por conta daquilo, Jade Seba não escapou de críticas nas redes sociais. Em alguns instas de celebridades que repercutiam o desabado da influenciadora, Jade Seba acabou sendo detonada por ter se abalado emocionalmente devido a uma publicação perdida em rede social: 

“Gente, que tristeza essa geração, meu Deus. Tudo abalado psicologicamente, depressivo e se matando por cada besteira. Ninguém quer saber de estudar, fazer uma pós graduação, ser médico, advogado, ter vida normal, o sonho hj é ser influencer e fazer tiktok”, criticou uma internauta. 

“Força guerreira. Será que ela vai conseguir sobreviver?”, ironizou outro seguidor da página de fofocas. “Quanta futilidade”, considerou outro usuário do Instagram. “Força guerreira, compra uma gucci que melhora”, satirizou outro pela mesma rede social. 

Jade Seba é criticada após chorar por publicação excluída nas redes sociais (Reprodução)
Jade Seba é criticada após chorar por publicação excluída nas redes sociais (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff