Fechar
Entenda o motivo

Influenciadora chora e se emociona com atitude de Virgínia Fonseca

A famosa realizou uma doação para cidade de Governador Valadares, Minas Gerais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Brenda Diniz, influenciadora, apareceu emocionada nas redes sociais. Isso porque, Virgínia Fonseca ajudou em uma campanha de doações para Governador Valadares, que tem centenas de pessoas desalojadas devido a uma enchente na cidade de Minas Gerais. A criadora de conteúdo caiu em lágrimas e comemorou a doação generosa da esposa de Zé Felipe.

Em seu perfil do Instagram com 256 mil seguidores, a influenciadora criou uma campanha para arrecadar valores para ajudar as famílias de Governador Valadares e foi surpreendida com a iniciatica de Virgínia em contribuir. Na rede social, ela divulga as informações de como ajudar as pessoas que perderam suas casas e pertences. 

As enchentes começaram devido ao aumento no nível do Rio Doce. Segundo a Prefeitura local, a cidade já tem em torno de 6 mil moradores desalojados e 93 desabrigadas. A situação é estado de calamidade já que fortes chuvas atingem Minas Gerais. Todo esse volume marcou a terceira pior enchente no estado, de acordo com informações da rádio mineira Itatiaia.

“To toda nervosa aqui, porque quando eu falo pra vocês que Deus honra… Quanto mais você ajuda, quando mais você é uma pessoa boa, quando mais você olha para o próximo mais Deus ajuda”, introduziu Brenda. “A Virginia [Fonseca] postou ontem pra gente o nosso pix, e acabou de cair, ela doou aqui pra nossa cidade 50 mil reais. A Virgínia fez uma doação pra gente poder ajudar na nossa campanha no valor de 50 mil reais, você tem noção disso”, disse emocionada.

Continua após a publicidade

A gente tinha 20 mil e pouquinho e agora a gente tem esse valor. Quando eu falo pra vocês que pessoas que estão em cima merecem estar onde estão, é por isso que eu falo. Ela sem pensar duas vezes perguntou sobre  pix ser seguro, enfim, aí o Herbert mandou pra ela. Só estou pensando no tanto de gente que está vendo que está precisando. Gente, conseguimos quase 80 mil reais”, comemorou Brenda.

Não acabou ainda. Começou ontem, a gente não sabe como… Nossa, estou muito feliz”, continuou ela. “Tudo vai ser revertido em prol dos atingidos”, escreveu na legenda, para completar. Também no Instagram, a moça pediu orações pelo estado de Minas Gerais. Para quem não sabe, Virgínia Fonseca viveu por muitos anos em Governador Valadares e postou a campanha de Brenda para que mais pessoas pudessem fazer doações.

O prefeito André Merlo se pronunciou e declarou estado de emergência. “Mas estamos preparados, com caminhões e pessoal de trabalho, caso a população precise para alguma mudança. Para o pós-enchente, temos um efetivo de 400 homens para limpeza, mais de 115 equipamentos caminhões para limparmos a cidade”, disse.

Em tempo, Virgínia precisou provar que realmente ajudou as vítimas de enchentes na Bahia. Em seu Instagram a famosa mostrou um print do comprovante de pagamento no valor de R$ R$261 mil para a Cruz Vermelha, ONG que atua em situações de catástrofe. “Lembrando que postei ai o print porque já tinham pessoas achando que a gente não ia fazer a doação, que tinha sido mentira. Então postei para provar que só estava esperando a questão do fechamento para ver lucro e a gente fez a doação tá bom? É isso”, afirmou ela.