Fechar
Fake News

Influenciadora desmente Leo Dias e nega ser amante de jogador de futebol

A influenciadora digital se manifestou desmentindo o jornalista

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Caiu nas redes nas últimas horas, uma nova polêmica que abalou o “mundinho dos esportes”, com rumores e boatos em torno do jogador de futebol Jô, com indícios de que ele seria o mais novo papai do momento. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, o atleta que é ex-atacante da Seleção Brasileira engravidou sua amante, a influenciadora Maiára Quiderolly.

Entre diversas mensagem de seguidores e fãs do atleta comentando sobre a “fofoca”, e “pulada de cerca” do rapaz, a modelo e suposta mãe de seu filho também ganhou destaque e notoriedade. Maiára foi citada por Leo Dias, e virou o centro das atenções nas redes sociais, com diversas mensagens e achismos sobre sua gravidez.

Depois dos boatos divulgados por Leo viralizar, a modelo fez questão de falar sobre o momento, desmentindo o jornalista no Instagram. “Gente isso tudo é uma absurda mentira! Mais tarde venho esclarecer tudo para vocês! Estou passando mal com tudo isso acontecendo, não consigo falar nada agora”, postou a influencer, que minutos depois deu as caras nos stories, nervosa com a situação.

“Vim falar dessa fofocaiada que esta rolande aí né, com meu nome, com o nome dos meu filho que ainda nem nasceu… Não tem nada haver, não tem nexo nenhum o João [Jô] ser o pai do meu filho. Eu não respondi o Leo quando ele veio falar comigo, que eu confirmei alguma coisa, eu não respondi porque eu não queria fofoca, não queria que eu falasse algo de errado e sei lá… Interpretasse de alguma maneira, e resolvi não responder”, iniciou.

Continua após a publicidade

“Eu falei ‘melhor não’, porque não fazia sentido e não foi o que aconteceu, repercutiu mesmo sem eu ter confirmado, mesmo sem eu ter dito qualquer palavras pra ele, então tudo não passa de boatos e fofocas”, finalizou Maiára Quiderolly, aparecendo nas redes para os seguidores curiosos, que já foram seguir a modelo depois da polêmica ganhar visibilidade.

Jô desmente Leo Dias e nega paternidade

O jogador de futebol Jô também resolveu dar as caras e falar sobre o assunto com seu nome, desmentindo os rumores de Leo Dias, que afirmou que sua amante estaria grávida. O atleta se manifestou através de sua assessoria de imprensa, após ter desativado suas contas nas redes sociais, por conta de todos os boatos e comentários negativos.

“Estou indignado. Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado“, disse Jô ao LANCE!.