Fechar
O tempo se fechou!

Influenciadora digital de 19 anos é presa e motivo chocante é exposto

A jovem foi presa em flagrante

REDAÇÃO do EM OFF

Aos 19 anos, a influenciadora Raoni da Silva Sampaio, moradora da cidade de São Luís-MA, foi detida pela polícia na última sexta-feira (12). Na ocasião, a jovem foi apontada como uma das participantes de um arrastão na casa de José Abel Modesto Paes Landim, com quem ela havia combinado de se encontrar, por um valor em torno de R$300 reais.

Segundo o portal GP1, além de Raoni, um outro homem também foi preso no mesmo local. Segundo as informações do veículo, o encontro que aconteceu ás 16h15, foi ‘surpreendido’ por um suposto arrastão, 50 minutos após ambos ficarem na residência.

Um outro ponto apontado é que a jovem em depoimento a policia, afirmou que Francisco Moises, que inicialmente havia se apresentado como motorista de aplicativo, era o seu próprio namorado. Ambos foram presos em flagrantes.

Mesmo em meio ao sufoco do arrastão, o empresário José Abel conseguiu chamar pelos policiais que, conseguiram fazer a prisão do casal. Até o momento, outros envolvidos no crime ainda não foram encontrados. Por fim, de acordo com a juíza Ana Lucia Terto Madeira Medeiros, a prisão da influenciadora está definida até o momento como preventiva, já que há provas suficientes relacionadas ao crime.

Continua após a publicidade