Fechar
ALERTA CONFUSÃO

Influenciadora é expulsa da festa de aniversário de Deolane Bezerra

Raiane Cassemiro não foi bem recebida na festa de Deolane Bezerra. Uma confusão envolvendo a blogueira e uma ex-BBB movimentou a comemoração

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Raiane Cassemiro, influenciadora digital, continua causando problemas por onde passa. Desta vez a confusão envolvendo a loira aconteceu na festa de Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin. Mesmo com segurança reforçada para evitar penetras, a criadora de conteúdo supostamente teria conseguido ultrapassar a barreira e participar do megaevento.

Uma figura marcante do ‘Big Brother Brasil‘ (Globo), estava presente na festa de Deolane Bezerra, por ironia do destino acabou encontrando Raiane Cassemiro no meio do caminho e o clima esquentou. Se trata de Adélia Soares, assim como a ex-companheira de Kevin, a ex-sister também é advogada e trabalha para a funkeira MC Mirella.

Vinicius Barros publicou um Stories falando sobre Raiane Cassemiro: “Raiane foi expulsa da festa. Meu Deus! Gente, entrou de penetra?”. É possível acompanhar Adélia Soares dando uma bronca na influenciadora digital, que aparentemente está surpresa, com a dura da ex-participante do reality show global. O ocorrido chamou a atenção de vários convidados que frequentavam o local. Uma das irmãs de Deolane também aparece no vídeo e questiona: “Raiane, né?” e ouve como resposta: “O que eu fiz?”.

Adélia Soares dispara irritada, expulsando Raiane Cassemiro da festa de Deolane Bezerra: “Vaza, vaza! Não deixa entrar de novo, tá? Ela fica falando mal de todo mundo na internet só pra ganhar seguidores”. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a influenciadora digital paulista se retirando da comemoração às pressas.

Continua após a publicidade

Por meio dos Stories no Instagram, Raiane Cassemiro relatou que foi agredida na festa de Deolane: “Pessoal, acabei de chegar em casa, super assustada. O meu advogado está vindo pra cá”. Depois de declarar que a sua defesa estaria a caminho da sua residência, a blogueira contou que apanhou: “A advogada da Mirella não era organizadora, nem dona da festa. Uma senhora que estava totalmente desequilibrada me agrediu no banheiro e me fez ameaças”.

Em outro vídeo postado por Cassemiro, a digital influencer mostra Adélia Soares se aproximando dela e exaltada: “Olha a advogada bêbada que pega no meu pescoço! Olha o estado da senhora”. Uma curiosidade da festa de Deolane Bezerra que Dhully contou, contratada pela agência de Virginia Fonseca e Zé Felipe, é que a festa é divida em duas partes. Sendo assim, de um lado apenas os famosos permanecem e do outro os convidados de forma geral.

Desmentindo a versão publicada por perfis no Instagram e por pessoas que a filmaram, Raiane Cassemiro contou que não era penetra: “Uma put* nojenta pegou no meu pescoço! Continuo dentro da festa com meus dois seguranças. Tentaram até me por pra fora, chamei meus seguranças e voltei pra festa. Aqui não tem como ser penetra meu povo, estou de pulseira! Estou de pulseira caralh*, parem de inventar fake news. Não tem como entrar sem pulseira”.

De acordo com a polêmica influencer, um boletim de ocorrência e corpo delito também será feito: “Vou consultar os vídeos da agressão física da senhora advogada da MC Mirella me agredindo dentro do banheiro. E eu não toquei nela, pois eu sei dos riscos, eu jamais agrediria uma senhora descontrolada e eu estava acompanhada dos meus amigos. Temos filmagens. Não dá pra entrar de penetra em uma festa assim, eu estava pulseira e fui muito bem recebida. Inclusive estava com o filho da Deolane e os amigos”.

O valor da festa na Mansão Ferrara, no Villagio Europeo está estimado em R$ 4,5 milhões, com muita ostentação em São Paulo. Deolane Bezerra comemorou seus 34 anos com muita bebida, artistas e shows. Kevinho, Carlinhos Maia, Belo, Jojo Todynho e Simone e Simaria foram alguns dos presentes. Outros penetras também foram expulsos do local e compartilharam vídeos divertidos nos Stories do Instagram.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff