Fechar
Entrevista

Influenciadora expulsa detona festa de Deolane Bezerra: ‘horrível’

A influenciadora digital participou do podcast “011” ao lado de Juju Ferrari, rival de Deolane depois da polêmica na festa da advogada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rayane Cassemiro foi assunto nas redes sociais depois de ter sido expulsa da festa de aniversário de Deolane Bezerra na madrugada desta quinta-feira (04). Com toda a repercussão que essa polêmica causou, a influenciadora digital participou de uma live durante o podcast “011” ao lado de Juju Ferrari, rival da doutora, e que já teve algumas brigas com a viúva de MC Kevin na internet.

Depois de Juju Ferrari criticar a advogada, Rayane também deu sua opinião e comentou sobre o evento polêmico. “A festa dela foi horrível, foi horripilante”, disparou. “Várias pessoas foram expulsas da festa, houve roubo de telefone. Eu tô sabendo porque  a confusão foi comigo. Eu fui mais a notícia da festa dela do que ela mesma. Ela não saiu em quase nada, eu saí em todas as matérias, em todos os sites, jornal…”, observou a influenciadora.

Em seguida, Rayane ainda acusou Deolane de não ter se preocupado com ela. “Ou seja, ao invés dela pegar e falar ‘poxa, quem é a menina? Vamos ouvir o que aconteceu. Cadê o segurança da minha festa?’ Pô, a mulher acorda bêbada, ‘tô aqui no hotel sendo carregada. Esquece, esquece… Quem é a tal Rayane?’ Ela nem sabe quem sou eu”, criticou a socialite. Na sequência, ela contou que passou a sofrer ataques em suas redes sociais.

 “Aí as pessoas vieram me atacar. Me chamaram de anorexia, branquela, noiva cadáver, na foto com a minha filha. Só anda não me chamaram de pu**, mas já vão chamar”, contou. Ainda no bate-papo, Rayane foi questionada se tem a intenção de processar Deolane Bezerra, mas ela negou que entrará com processo na Justiça. “Não quero nada de dinheiro, sou muito bem resolvida”, começou ela.

Continua após a publicidade

“Sou sócia de um banco digital, tenho vários projetos, sou uma mina que tem estudo. Eu não espero nada. Eu nunca vou pedir desculpas pra ela e não quero a desculpa dela. Porque ficou debochando. Eu nunca espero nada das pessoas, sabe? Tudo que eu faço, que eu falo eu não espero que a pessoa vá retribuir”, explicou ela. 

Ao falar das suas expectativas com Deolane, Rayane disse que se frustrou, e que esperava encontrar uma pessoa diferente ao conhecer a advogada. “Decepcionada, eu tinha uma imagem dela totalmente diferente, e agora, pra mim, acabou. É uma pessoa que eu não quero conversar, não quero encontrar, não quero ver, não frequentei mais festas, que eu não sou menina de ficar confrontando”, disse, e Juju alfinetou,  afirmando que foram por causa de brigas que a infuecidora ficou famosa. 

Apesar dos vídeos que circulam na internet, Rayane afirma que saiu por sua própria vontade da festa e não expulsa. “Sai finérrima, mas eu fiquei bem chateada sim”, confessou. “A advogada nem esperava ver ela na festa”, disse. Segundo ela relatou em vídeos nesta madrugada, Adélia Soares, advogada de MC Mirella a agrediu na festa. “A advogada da Mirella não era organizadora, nem dona da festa. Uma senhora que estava totalmente desequilibrada me agrediu no banheiro e me fez ameaças”, acusou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff