Fechar
BAFÃO

Influenciadora famosa é alertada por seguidora: ‘Seu marido te traiu’

Camila Rossado, influenciadora digital, foi supostamente traída pelo marido e uma seguidora contou tudo para a famosa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Camila Rossado é bastante conhecida na internet pelas dicas de beleza. Influenciadora digital e carioca, cria conteúdos sobre moda e maquiagem e viraliza em todas as redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (26), a famosa apareceu aos prantos e expôs a traição do companheiro por meio do Instagram.

Uma seguidora de Camila Rossado avisou a influenciadora sobre a suposta traição do marido, em um áudio enviado através do Instagram: “Camila, mulher olha só, eu amo você, te sigo entendeu? Mas eu tenho certeza que esse bofe é teu marido e está aqui com outra! Vou te mandar as fotos”.

Nos Stories Camila apareceu bastante abalada, com os olhos cheios de lágrima e escreveu uma indireta para o ex-companheiro: “Não é a primeira [vez] e não será a última vez que eu sou sacaneada dentro de um relacionamento. E ainda me taxam de maluca e neurótica, mas tá tranquilo, já já me levanto mais uma vez. E otário é de quem me perdeu!”.

Rossado esclareceu o motivo de vir a público contar a traição: “Gente, obrigada de coração pelas mensagens de apoio, mas não precisam atacar ninguém. Eu preferi me expor ao ridículo antes que alguém de maldade jogasse essas imagens na internet por eu ser uma figura pública e eu acabar sabendo pela internet!”.

Continua após a publicidade

“O que aconteceu [foi] que eu deixei ele ir a um aniversário de um amigo, no apartamento só teriam ”homens” como ele sempre frequentou. Saiu de casa 12h e 21h da noite não me atendida. Chegou em casa alterado, tivemos um desentendimento, ele pegou as coisas dele, colocou no carro e voltou pra casa dele amigo dele e parou lá na ”praça” do PU. Foi quando ele foi visto com as menina. Enfim, foi isso, sem mais!”, explicou Camila Rossado sobre como o ex-companheiro foi descoberto.

Quando compartilhou o áudio da seguidora no perfil público, Camila Rossado revelou que já desconfiava das traições: “É sobre isso: corna pro Rio de Janeiro inteiro saber. Eu vi no direct e respostei mesmo pra eu tomar vergonha na minha cara! E não é de agora que desconfio não e não sei se é só com essa mulher ou sem outras, sei lá. Só sei que é isso aí mesmo! Ele é tão filho da put* que não está nem aí se vão reconhecer ele ou não. Vai mesmo para o Parque União e ainda de mãos dadas”.

Não foi só no Instagram que Camila Rossado desabafou, a ruiva usou o Twitter para interagir com os fãs: “Pra quem está desacreditando, [olha] o flagrante dos dois ontem no PU. Fui dar um vale “social”, [para] beber com os amigos, comemorar aniversário de um deles, que acabou no Baile do PU com par de chifre de mãos dadas ainda”.

Em outro tweet, a influenciadora digital Camila Rossado usou um emoji sorrindo, debochando da situação negativa que viveu com o ex-marido no Rio de Janeiro: “Se tá ruim pra você imagina pra mim que é blogueira e minha seguidora reconhece o boy com outra no parque união”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo