Fechar
DECEPCIONADA

Influenciadora Lisa Barcelos ataca Leo Dias ‘Decepcionada’

Após matéria de Leo Dias, Lisa Barcelos se pronuncia: "Seletivo e machista"

Neto MacielRepórter do EM OFF

A influenciadora Lisa Barcelos se pronunciou na tarde deste domingo (29) em sua conta do Instagram. Após o colunista Leo Dias publicar uma reportagem na qual a chamava de “Amante de Nego do Borel”, a digital influencer gravou vídeos em seu perfil e mostrou seu nítido descontentamento.

Nos vídeos, a influncer desabafa e aproveita para dar uma “lição” ao jornalista. “Boa tarde Leo Dias. Primeiramente né, não sei se você sabe mas meu nome é Lisa ta bom ? Se você não sabia agora você ta sabendo. E quando você for se referir à mim eu peço por favor, que você me chame pelo meu nome. Eu tenho certeza que você já cometeu vários erros na sua vida e não gostaria que ficassem te rotulando por conta deles, tem que ter senso né!”, começou Lisa

Recentemente, Lisa Barcelos foi alvo de um suposto golpe, porém, até agora, não comentou sobre o caso ou o posicionamento da polícia no caso. No entanto, a influencer afirmou o quão difícil está sendo esse ano para ela. “Todo mundo sabe que nesse 2021 vivi as piores fases da minha vida e eu arco com as consequências até hoje, não me esquivo de nada”

Após ser rotulada apenas como amante de Nego do Borel por Leo Dias, Lisa afirmou que está cansada de tudo isso. “Eu não tô aqui pra ficar me vitimizando, eu nem queria mais ta falando desse assunto galera porque pra mim já saturou, ja passou dos limites. A palavra que me define é cansada’‘, desabafou Lisa.

Continua após a publicidade

“Na época que vazou toda essa fofoca, várias emissoras e páginas de fofocas quiseram que eu me pronunciasse, desse uma entrevista. Mas a única pessoa pra quem eu me pronunciei foi o Leo Dias. Mas está tudo bem é normal a gente se decepcionar com as pessoas sabe ? É normal , é a vida. Antes de treta com Nego do Borel, eu já tinha 4M de seguidores. Seletivo e Machista“, finalizou a influencer

Lisa Barcelos esclarece o passado

Lisa Barcelos era conhecida por fazer vídeos no TikTok, no entanto, ganhou destaque na mídia após o vazamento de áudios nos quais ela afirmava ter ficado com Nego do Borel. Na época dos vazamentos, o funkeiro ainda era noivo da influenciadora e atriz Duda Reis. Após a polêmica, internautas reviveram um vídeo de TikTok que mostrava Lisa e Duda Reis juntas.

No início deste mês, Lisa Barcelos voltou a se pronunciar sobre a polêmica de Nego do Borel e afirmou que Duda nunca foi sua amiga e que haviam se visto por acaso. “Eu não era amiga dela, apenas gravei um vídeo pro Tiktok quando nos encontramos por acaso, mas como já disse, isso não tira o fato de ter sido muito errado. E apenas eu sei o quanto o carma foi duro comigo“, finalizou Lisa.

Lisa Barcelos manda recado para Leo Dias, no entanto, aproveita para desabafar sobre seu terrivel ano.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo