Fechar
Deu ruim!

Influenciadora mineira é presa em Guarulhos com meio quilo de cocaína

Laís Crisóstemo foi presa no aeroporto de Guarulhos junto a homem com meio quilo de cocaína a caminho de Dubai

Aline TorresRepórter do EM OFF

Laís Crisóstomo, influenciadora digital de Minas Gerais, foi presa em flagrante junto com um homem por estar carregando meio quilo de cocaína enquanto estava no Aeroporto de Guarulhos a caminho de Dubai, nos Emirados Árabes. A droga estava em cápsulas, dentro de potes de suplementação alimentar.

A Polícia Federal deu voz de prisão para a influenciadora e para o homem assim que o material foi identificado. No sábado (07), a jovem teve o pedido de habeas corpus negado e permanece presa. A viagem iria acontecer na última quinta-feira (05), mas ao passar a bagagem pelo raio-x, a polícia viu algo suspeito na mala de Peterson de Souza Fonte, que viajaria com a moça.

Segundo o UOL, havia também objetos com a identificação de Laís. Posteriormente, foi constatado que o achado correspondia a 461 gramas do pó branco. Os dois encarcerados agora respondem pelo crime de tráfico internacional de drogas. O UOL tentou contato com a família da jovem e com o advogado dela, mas não teve retorno.

Peterson, o homem que estava com Laís, teria assumido que toda a droga é dele, no entanto, o desembargador responsável pelo processo não quis deferir o pedido de habeas corpus para a jovem porque ela poderia fugir do País “caso seja colocada em liberdade, inviabilizando a prática dos necessários atos de instrução processual e, ao final, a aplicação da lei penal”.

Continua após a publicidade

O magistrado ainda afirma que “o montante de droga apreendida por si só é suficiente para justificar a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, pois a quantidade de cocaína encontrada na posse da custodiada não pode ser enquadrada como sendo de usuária, restando evidenciado que a droga seria objeto de circulação na sociedade, contribuindo para o fomento do crime organizado, criminalidade social e do lucro que seria obtido com sua comercialização”, disse nos autos do processo.

“A confissão do Peterson de Souza Fontes de que os entorpecentes encontrados lhe pertenciam, não se mostra suficiente para afastar os indícios de autoria delitiva da paciente que foram comprovados nos autos de prisão em flagrante”, disse ainda o desembargador sobre a dúvida em relação a quem pertencia à cocaína.

Laís Crisóstomo gosta de expor as viagens frequentes para Dubai e a vida luxuosa que levava junto ao namorado. A foto mais recente postada por ela é na rica cidade dos Emirados Árabes, no dia 29 de julho. Na legenda, ela escreveu “só para dizer que tô com saudade da minha Dubai“. Ela está posando em frente a um carro de luxo, uma Lamborghini.

A influenciadora tem atualmente 409 mil seguidores e além das viagens e vida luxuosa que costuma postar nas redes sociais, ela também faz publicações de beleza, trends de dança e divulga presentes que ganha do namorado, o empresário Henrique Cassorielo, que mora em Dubai, mas não se manifestou sobre o assunto.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo