Fechar
Críticas

Influenciadora posa com filho no colo e é criticada por ‘peito caído’

A esposa do youtuber Lucas Lira, teve o filho há 7 meses

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora e youtuber, Bruna Sunaika, de 26 anos, compartilhou uma foto com o filho de sete meses, Noah. No entanto, a esposa de Lucas Lira, de 27, foi duramente criticada pelos internautas que apontaram que os seios da jovem, que teve o bebê há pouco tempo, estavam “caídos”.

Contente com a maternidade, ela postou fotos do ensaio em que aparecia de topless, segurando o menino em seu colo. “Como pode um coração amar tanto o outro, assim como eu amo o seu, meu filho?”, refletiu Bruna, na legenda. Mas o que muitos repararam foi no corpo da influenciadora, e críticas não faltaram na ‘DM’ da famosa.

Uma internauta mandou a seguinte mensagem para Bruna: “Não ficou legal essa foto por causa do seio aparecendo por baixo do braço, entendi o que você queria fazer, mas não ficou legal por conta disso. Sem ofender, parece que o seio está caído, você poderia suspender o seio e apoiar o Noah”.

“Recebi inúmeras mensagens do tipo ‘nossa como seu peito está caído’. Sim gente, meu peito está caído, eu estou amamentando. É uma coisa super normal e que acontece com todas as mulheres. Mesmo quem tem silicone, ou quem não tem silicone o peito vai cair”, iniciou ela, nos Stories do Instagram.

Continua após a publicidade

Bruna deixou claro que se sente bem com o corpo mudado após ter dado à luz ao primeiro filho. “É uma coisa normal acontecer . Meu corpo não voltou ainda e acho que ainda não vai votar. Parem de romantizar o corpo perfeito”, pediu. “Se algum dia [meu corpo] me incomodar eu vou procurar deixar meu corpo do jeito que eu quero”, afirmou.

Ela aproveitou para desabafar sobre a dificuldade que teve quando começou a amamentar o menino e em como isso foi uma conquista em sua vida maternal. “Foi uma luta tão grande para eu conseguir amamentar, e eu vou amamentar meu filho até onde ele quiser”, disparou.

Por fim, a influenciadora reforçou sobre a aparência dos seios: “Isso não é problema nenhum, o problema é algum vir criticar. Isso é normal no corpo humano”. A esposa do youtuber destacou o fato de que, ironicamente, a maioria das mensagens tenham sido enviadas por mulheres.

Em frente ao espelho, Bruna mostrou o seu corpo, sem filtros. “Peitos caídos, flancos, barriga grandinha, essa sou eu! Não tenho o corpo que a sociedade impõe como perfeito e tô bem longe de ter. Aqui eu mostro a minha vida real, como eu sou. E sempre vai ser assim, se vocês buscam uma vida perfeita, corpo perfeito, não vão achar”, garantiu.

Bruna Sunaika rebate críticas ao corpo (Reprodução/ Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: