Fechar
TERROR

Influenciadora revela momentos de pavor com o filho: ‘Tossindo sangue’

A influencer Zoo, esposa de Christian Figueiredo, se apavorou ao ver o filho Gael, de 2 anos, engasgado

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Priscila D’Ávila Machado, mais conhecida pelo nome artístico Zoo, viveu momentos de pavor ao lado do filho Gael, de 2 anos. A esposa do youtuber Christian Figueiredo afirmou por meio dos stories do Instagram que a criança se engasgou com um brinquedo. A criança foi salva pela avó, mãe de Zoo, que conseguiu retirar o objeto da garganta do pequeno.

Tomamos um susto hoje, vocês não tem noção. Isso eu quero deixar até como um aviso para as mães (…) A gente acha que nunca vai acontecer com a gente“, começou Zoo em seu relato. “Hoje a gente passou um susto com o Gael. Você lembram da ‘tour’ da barata né?”, perguntou, explicando em seguida que o filho tem um brinquedo em forma de barata que gosta muito.

Pois bem, a gente tinha acabado de tomar café da manhã, aí eu subi com o Nikki pra dar mama pra ele, daí eu ouvi a minha mãe que estava lá embaixo com o Gael falando: ‘o que você tá fazendo? O que é isso’, e eu comecei a perceber que tinha algo de errado acontecendo“, revelou. “Minha mãe estava apavorada e eu desci as escadas voando“.

Pânico

Quando se deu conta, a influenciadora percebeu que a mãe estava fazendo a manobra de engasgo no neto. “Ela não sabia o que estava acontecendo, na verdade ele estava engasgando, ela queria saber com o que ele estava engasgando. E quando ele estava de ponta cabeça, ele estava tossindo, mas ele tossia sangue. Ele conseguia respirar mas ainda ficava com o engasgo“.

Continua após a publicidade

Zoo afirmou que, nesse momento, ajudou a mãe a realizar o procedimento de engasgo para salvar o filho. “Minha mãe, por instinto, acabou colocando a mão dentro da boca dele pra tentar puxar e ver o que era, e era a barata gente. Pensa num susto“, alertou a influenciadora. “Acho que foi o pior dia da minha vida“, resumiu Zoo.

A influenciadora aproveitou e fez um alerta para as mãe ficarem alertas com brinquedos pequenos, que podem ser ingeridos por crianças e bebês e causar acidentes. No mesmo vídeo, Zoo afirmou que está sofrendo para amamentar Nikki, seu segundo filho, já que seu leite está empedrando. Por isso, ela tem sentido dores na hora da amamentação.

Nikki nasceu no último 29 de agosto. Zoo postou a primeira foto do caçula e a explicação do nome: “NIKKI: o conquistador do povo; duas árvores. E a árvore é o símbolo da vida, representando a perpétua evolução, sempre em ascensão vertical, subindo em direção ao céu. Seja bem-vindo, meu filho! e que você possa colher todos os frutos das suas árvores“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo