Fechar
BEIJOS

Influenciadora revela que já ficou com Anitta e MC Loma

A influencer Gabi Lopes afirmou em entrevista que já "pegou" a funkeira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Gabi Lopes fez revelações quentes a respeito de sua vida pessoal em uma entrevista à também influencer Gabi Prado, dona do podcast “PodDar Prado”. Numa conversa de quase duas horas, Gabi Lopes afirmou que já “pegou” quase todas as suas amigas, inclusive algumas bem famosas, como a cantora Anitta.

Na conversa com Gabi Prado, a influenciadora afirmou que já trocou beijos com a funkeira. “Já peguei a Anitta. Já peguei quase todas as minhas amigas“, disse. No entanto, ela comentou que existem algumas exceções, como a ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa. “Com a Boca Rosa eu nunca fiquei“, garantiu a influenciadora digital.

Ao ser questionada por Gabi Prado sobre MC Loma, Gabi Lopes não apenas confirmou que também já trocou alguns beijos com a cantora, como ainda entregou a própria dona do podcast. “Você é uma ridícula, você já beijou também“, comentou. MC Loma ficou famosa em 2018 com o hit “Envolvimento”, uma das músicas mais tocadas daquele ano.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Gabi Lopes usou as redes sociais recentemente para apoiar Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis agredida pelo artista. Na ocasião, ela aproveitou para relembrar que já passou por um relacionamento abusivo no passado. Ela abriu o coração numa série de postagens no seu Instagram.

Continua após a publicidade

Eu já passei por isso e foi horrível”, afirmou a influenciadora. “Eu morei com um abusador. Ele me empurrava dentro de casa, jogava os móveis no chão, fazia abusos psicológicos, me xingava, humilhava e gritava comigo! Nenhum vizinho nunca me ajudou e eu era muito nova. Eles sempre colocam a culpa na mulher, é mais fácil falar que a mulher é ‘louca’ e ‘descontrolada’ do que assumir que é um macho escroto, agressor e abusador“.

Na época, ela ainda pediu para que os homens façam acompanhamento psicológico para que não reproduzam comportamentos machistas e criminosos. “Homens, vão fazer terapia já! A raça de vocês tem muitos comportamentos a serem limpados e trabalhados ainda!”, criticou a loira ao final do vídeo. No início do ano, Gabi Lopes foi apontada como namorada do MC PK Delas.

Na entrevista a Gabi prado, ela falou sobre o romance e que o funkeiro é uma ótima pessoa. “Ele é diferente na internet. Na vida real ele é mais quieto. A gente ficava, rolaram uns momentos. As pessoa falavam muito, lia muitos comentários falando de mim, mas, a partir do momento que a pessoa me tratava bem, eu encontrava de vez em quando, por que não ficar? Ele é uma pessoa legal. Isso é muito importante ressaltar. Eu conheci de verdade, fora dos vídeos, fora da internet, como Patrick“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo