Fechar
DEU DETALHES

Influenciadora revela que Saulo Poncio ficou com três mulheres

Saulo Poncio foi exposto mais uma vez nas redes sociais. Um vídeo vazou falando sobre o ex-UM44K, com três mulheres na festa de Neymar Jr.

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Uma nova polêmica envolvendo o nome de Saulo Poncio, cantor e ex-marido de Gabi Brandt, apareceu na noite desta quarta-feira (29). O pastor estaria na festa de Neymar Jr. e aproveitando ao máximo. Segundo uma DJ, que estava presente na confraternização, o artista estava acompanhado de três moças. O famoso e a ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil, anunciaram um tempo no casamento no Natal, pegando todos os fãs de surpresa.

Uma influenciadora digital chamada DJ Marcela entregou que Saulo Poncio, ex-vocalista da UM44K, ficou três mulheres no evento do jogador Neymar Jr. O vídeo foi publicado apenas para a lista de melhores amigos do Instagram, porém, acabou vazando: “Ele separou faz um mês e o profeta estava lá. Cara, ele é profeta e ele estava lá com três mulheres. Gabi Brandt em casa e ele na festa do Neymar. Que profeta de Balenciaga? Eu nunca vi um profeta de Balenciaga”.

Outra amiga da DJ, que aparece no vídeo dentro de um carro, revelou que a influenciador queria que ela ficasse com Saulo: “A Marcela [disse]: ‘Fica com ele, fica! Você não tem coragem não?’. Eu falei: ‘Você é louca!'”. É possível ouvir ao fundo outra mulher dizendo: “Ele está com dois filhos, ele precisa se ligar”.

“Mostrando as tatuagens porque em casa, nos Stories, só anda de blusa comprida”, acrescentou DJ Marcela, debochando de Saulo Poncio. Quando o carioca e a ex-companheira terminaram, o músico escreveu um desabafo em seu perfil: “As provações servem pra nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco íris”.

Continua após a publicidade

Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, finalizou Saulo Poncio .

Gabi Brandt já havia aberto o jogo com os seguidores do Instagram, sobre o término relâmpago e a repercussão da separação midiática: “Infelizmente esse é o lado ruim de trabalhar com mídia. É inevitável a exposição, porque as pessoas iam perceber que estamos distantes, sem postar nada juntos e como andei visitando algumas casas, mais cedo ou mais tarde essa fofoca ia surgir. Então optamos por falar para evitar especulações erradas”.

Mesmo separados, o ex-casal comemorou o clima natalino juntos, com os filhos e os demais parentes: “Nosso Natal foi assim, em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. e esse é o mais importante. Que nesse Natal, Deus encha o coração de vocês de alegria. A alegria que vem do Espírito Santo, aquela que nada mais no mundo vai te dar”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff