Fechar
Se arrependeu

Influenciadora se arrepende de procedimento estético: ‘Caiu a minha cara’

Jéssica Frozza disse que não recebeu informações sobre os prováveis efeitos do procedimento

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influenciadora Jéssica Frozza relatou nas suas redes sociais os problemas que enfrentou após um ano da realização da bichectomia, procedimento estético que afina o rosto. Ela alegou que durante um ano gostou do resultado, mas após o período percebeu que o rosto ficou flácido e caído.

“No primeiro ano você acha massa”, explicou Jéssica.  “Só que depois do primeiro ano, juro por Deus, meu rosto ganhou uma flacidez gigantesca. Caiu a minha cara. Hoje tenho que ficar fazendo procedimento para estimular o colágeno na bola de Bichat. Fiquei caveirística. Por que ninguém me avisou?”, disse.

O procedimento estético retira as glândulas de Bichat, que ficam localizadas nas bochechas. São pequenas bolsas de gordura que não diminuem com atividade física, por isso o interesse das pessoas em fazer a cirurgia de remoção.

A postagem de Jéssica foi feita como um alerta sobre a falta de informação acerca desse procedimento estético que muitas pessoas estão realizando. A bichectomia é um dos mais famosos procedimentos que as pessoas estão se submetendo. Procure sempre um médico especialista e com referências antes de realizar qualquer cirurgia estética.

Jéssica antes e depois da “Bichectomia” (Reprodução R7)