Fechar
Presa em Flagrante

Influenciadora usa cartão clonado e acaba presa

Ingrid Caroline foi presa em flagrante tentando fazer check-in em um apartamento no Leblon usando cartão clonado

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influenciadora de 20 anos, Ingrid Caroline Borges Gonçalves, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (24) na Zona Sul do Rio de Janeiro, ao tentar fazer check-in em um apartamento na Avenida General San Martin, localizado mais precisamente no Leblon. A polícia afirma que a jovem estava usando cartões clonados para financiar viagens e aluguel de apartamentos por temporada.

Segundo o portal Metrópoles, a influenciadora que conta com quase 190 mil seguidores no Instagram, as muitas viagens feitas por Ingrid e que ela postava nas redes sociais, eram financiadas com esses cartões clonados das vítimas. O apartamento em que a jovem estava, foi alugado através de um site que administra imóveis alugados por temporada.

Após a moça tentar alugar o local usando um cartão clonado, a polícia civil do Rio de janeiro conseguiu prender Ingrid Caroline em flagrante por tentativa de estelionato. No entanto, a moça já foi solta após pagar fiança, sendo assim, poderá responder o processo em liberdade. Ingride Caroline ainda não se pronunciou sobre o caso.

A última postagem da jovem mostra um vídeo curto em que ela aparece usando um look praiano, desejando bom dia para os seguidores e pedindo respostas deles no direct. No feed, a jovem aparece em viagens pelo litoral brasileiro como em Pipa, no Rio Grande do Norte e Arraial do Cabo, na badalada região dos Lagos no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

A jovem influenciadora é conhecida de outros famosos da internet, por exemplo, o paraibano Alê Oliveira, que faz sucesso dançando as trends do Tik Tok e mostrando para os seus mais de 8 milhões de seguidores. Ingrid publicou um vídeo dançando com Alê no Instagram há algum tempo, conquistando centenas de curtidas na plataforma de fotos e vídeos.

A jovem chama atenção pelas fotos sensuais e parece curtir uma vida de celebridade. Entre viagens, looks, amizade com famosos, o financiamento para acompanhar a vida de luxo mostrada na internet vinha através dos cartões clonados das vítimas, incluindo hotéis luxuosos. Recentemente, Ingrid estava em Pipa, mas antes disso, passou em João Pessoa, na Paraíba, onde se encontrou com outros influenciadores para curtir as festas de final de ano.

Em seu perfil, Ingrid Caroline colocou em sua biografia que possui 20 anos, que faz faculdade de Direito e uma frase: “Bem vindo seja aquele que veio por bem”, escreveu a influenciadora. Além disso, a jovem adicionou um link para a falar com sua assessoria, principalmente para as empresas e lojas que queiram fazer parcerias com a moça nas redes sociais.