Fechar
PERRENGUE DE BLOGUEIRA

Influenciadoras são atacadas com tijolo em São Paulo

Drielly Drudi e Pamela Drudi, irmãs que fazem sucesso no Instagram, sofreram uma tentativa de assalto na Grande São Paulo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Drielly Drudi e Pamela Drudi sofreram uma tentativa de assalto nesta segunda-feira (18). Por meio dos Stories no Instagram, as irmãs apareceram assustadas com o ocorrido em São Paulo. No vídeo, as influenciadoras mostram o estado do automóvel e desabafam com os seguidores. Ao que tudo indica, as famosas foram surpreendidas com um tijolo que caiu do céu enquanto dirigiam. O objeto teria sido lançado por alguém com a tentativa de parar o carro.

“Gente, olha isso daqui. A gente estava vindo pra São Paulo e derrubaram um tijolo no nosso carro. Soltou o retrovisor”, começou Drielly Drudi sobre o momento assustador que as blogueiras vivenciaram juntas. Pamela então mostrou o estrago no carro: “Olha isso aqui! Aí eu falei pra Dri: ‘Dri, será que eu bati? Porque pode ser batida'”. Mesmo insistindo que poderia supostamente ser um acidente, a irmã fez questão de reforçar que foi algo proposital: ”Não! Não bateu, eu estava aqui do lado. Derrubaram um tijolo em cima em cima do carro”.

Pamela Drudi contou a velocidade em que dirigia o veículo na Grande São Paulo: “Eu estava [percorrendo] há 5 km/h no meio dos carros, fez um barulhão”. Drielly então sugeriu das irmãs ligarem para o pai: “Fazer o quê? É ligar pro meu pai agora viu?”. Pamela então teve a missão de conversar com o familiar e dar o aviso nada agradável: “O retrovisor está solto, ela [Dri] falou que viu alguma coisa caindo. Eu não sei o que eu faço agora. O retrovisor está tipo assim, molenguento, sabe? Eu não bati, nem nada, jogaram lá de cima, de um negócio”.

No final do desabafo, Drielly Drudi contou que alertaram as famosas sobre a modalidade em São Paulo para assaltar: “Falaram que é tentativa de assalto, mas pro carro parar, a gente nunca que ia parar aqui. Estava cheio de carro e prédio, a gente nunca ia parar lá. Todo dia um perrengue diferente”. Na legenda dos Stories, a influenciadora digital Pamela, escreveu: “Jogaram um tijolo no nosso carro, soltou o retrovisor. Que sacanagem, viu?”.

Continua após a publicidade

Outro caso

Dony de Nuccio passou pela mesma situação em agosto. O apresentador do SBT compartilhou o relato com os fãs no Instagram: “Meu, olha que surreal isso aqui! O vidro da frente do meu carro, o painel todo com estilhaço, o banco do passageiro e o meu banco. Olha isso! Eu estava agora voltando das gravações do SBT no Rodoanel e do nada [som de barulho], uma coisa no vidro. Eu não sei se era peça de caminhão, não sei se era pedaço de concreto, só sei que fez esse estrago aqui”.

O apresentador do Te Devo Essa Brasil ficou desesperado: “Já era, o vidro foi pro espaço! E ainda está fazendo aquele som craquelado, a qualquer momento acho que vai estilhaçar tudo aqui, vai arrebentar. Olha como ficou isso aqui. Vixe Maria, até o negócio da chave, pior que pode ter sido. Olha aqui do lado de fora, caraca! Pior que pode ter sido mesmo aquele negócio de assalto”. Mesmo passando pelo momento de terror em São Paulo, o famoso tranquilizou os internautas.

“Pode ter sido tentativa de assalto, uma região onde sempre tem história de que jogam tijolo, concreto pra tentar acertar o carro e fazer o motorista parar e assaltar. O importante é que vidro a gente troca, carro a gente conserta e o resto, aparentemente estou inteiro. Graça a Deus, né?”, finalizou Dony De Nuccio. Na tela do SBT, o jornalista já participou também de um reality, o Bake Off Celebridades.

No Instagram, as irmãs Drudi fazem sucesso mostrando a rotina badalada, os figurinos extravagantes e a mansão luxuosa. Drielly Drudi já acumula mais de 1,7 milhão de seguidores e Pamela Drudi conta com quase 4 milhões de seguidores. Os últimos Stories que alavancaram o engajamento da beldade, mostraram a obra da sua nova aquisição, uma casa milionária. As viagens para fora do Brasil sempre rendem burburinho na web, a última parada foi em Cancún, no México.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff