Eita!

‘Ingratidão’ teria motivado rompimento entre ex-BBB Rodrigo Mussi e irmão

Os irmãos causaram polêmica ao se bloquearem nas redes sociais

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O rompimento entre o ex-BBB Rodrigo Mussi, e seu irmão Diogo Mussi, está dando o que falar nas redes sociais. O motivo que, até então, era uma incógnita para boa parte do público, foi revelado com exclusividade pelo jornalista Matheus Baldi. Segundo o jornalista e influenciador digital, o motivo pelo corte de relações entre os irmãos teria sido uma suposta ingratidão por parte do ex-BBB.

Um dos principais incômodos de Diogo Mussi, é o fato de Rodrigo estar demonstrando mais gratidão e proximidade por colegas famosos do que pelo próprio irmão, gerando assim, um sentimento de ingratidão e desprestígio em Diogo Mussi, que inclusive, foi o responsável por cuidar e dar notícias de Rodrigo quando o ex-BBB ainda estava hospitalizado em estado grave, após um acidente de carro.

Após se bloquearem nas redes sociais, Diogo resolveu se pronunciar sobre o ocorrido, mas sem revelar detalhes da briga com Rodrigo. “Muitas perguntas assim [sobre os dois não se seguirem mais]. Não entrar no mérito, mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá, e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam, declarou.

Ainda na tarde desta quarta-feira (6), Rodrigo Mussi também se pronunciou sobre o rompimento com o irmão. Em uma publicação feita em sua conta oficial do Twitter, Mussi pontuou que assunto de família se resolve em família, e que é assim que será resolvida sua situação com seu irmão. O ex-BBB também reiterou que Diogo Mussi é uma das pessoas mais importantes de sua vida.

“Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de familia se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida“, declarou Rodrigo.