Fechar
Assinou com a Amazon!

Ingrid Guimarães expõe projetos para ‘provar’ que não está desempregada

A atriz e humorista Ingrid Guimarães precisou expor novos projetos de trabalho após haters declararem que ela estava desempregada

Jean TellesRepórter do EM OFF

Os ataques de haters nas redes sociais tem se tornado cada vez mais comum e os famosos costumam ser as maiores vítimas desses usuários da internet que tem prazer em disseminar o ódio. A “vítima” da vez, foi a atriz e humorista Ingrid Guimarães que precisou usar suas redes socias para “provar” que está trabalhando em novos projetos. 

Como é sabido, a famosa não renovou seu contrato fixo com a Rede Globo e deixou a emissora dos Marinho após 28 anos. Não demorou muito para que atriz assinasse um acordo de exclusividade com o canal de streaming da gigante Amazon, o Prime Vídeo. Nas redes sociais, um fã da famosa se mostrou ansioso com a novidade e quis saber mais spoilers sobre seus novos projetos na plataforma de streaming: 

“Ingrid Guimarães cê vai fazer o que na Amazon??? Dá um spoilerzinho pra nós”, perguntou a admiradora. “Vou fazer séries, filmes e programas na Prime Video Projetos pessoais que finalmente vou tirar do papel! Ideia nao falta né gente…”, contou Ingrid à internauta. Pouco tempo depois, Ingrid Guimarães falou sobre os haters que gostam de falar que ela está desempregada só porque não trabalha mais na Rede Globo: 

Apesar da turminha da quinta série do mal dizer que estamos desempregados .”, escreveu a artista no Twitter. Um fã então quis saber: “Tu se incomoda com isso ? Kkkkkkkk Eu pago Internet pra isso”, a atriz respondeu dizendo que acha graça das suposições: “Eu acho engraçado na real. E tipo quinta série B”, ironizou Ingrid Guimarães. 

Continua após a publicidade

Foi também por suas redes sociais, que a atriz compartilhou recentemente a emoção de poder trabalhar novamente com o colega de profissão Lazaro Ramos que também assinou um contrato com o canal de streaming: “Eu sempre quis ser amiga dele. Todo mundo falava “vc tem que conhecer Lazinho, vc vai amar”. Aí a vida resolveu dar uma força. Fizemos um programa na TV Globo juntos e foi amor à primeira gargalhada”, começou disse. 

“Eu amei o Lazinho no primeiro encontro. E quando eu achava que estava indo pra Prime Vídeo sozinha, recebo um telefonema dizendo “oi, eu vou com você”! Entende minha companhia? Muitas madrugadas depois debatendo, fofocando e rindo estamos aqui. Agora somos nós, te admiro tanto! Sou muito feliz pela nossa nova caminhada”, finalizou a atriz aproveitando a oportunidade para parabenizar Lazaro Ramos pelo seu aniversário. 

O ator e apresentador Lázaro Ramos deixou a Rede Globo após mais de 17 anos de parceria. O marido de Taís Araújo optou por não renovar seu contrato com a emissora carioca e anunciou seu desligamento por meio de um post em suas redes sociais: “Meus amores, hoje vim aqui para agradecer. Há 17 anos, eu chegava à Rede Globo menino, era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia um pouco de tudo e um pouquinho de mim também, trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando”, começou dizendo. 

O artista também destacou a felicidade que teve ao trabalhar no canal: “Acima de tudo, gente, na Globo, eu fui feliz, muito feliz e, de quebra, ainda conheci Taís [Araújo], meu amor, minha companheira, mãe dos meus filhos e fiz muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e à frente das câmeras, e agora eu seguirei para outras descobertas, outras aventuras”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff