Fechar
CONFUSÃO

Ingrid Guimarães questiona como Arthur ainda tem esposa

Ingrid Guimarães, fã do ‘BBB22’, causou nas redes sociais e precisou se redimir com a torcida de Arthur Aguiar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ingrid Guimarães, atriz e ex-contratada da Globo, cometeu uma gafe nesta terça-feira (8). Fã de Big Brother Brasil, a loira fez uma postagem por meio do seu Twitter, causando revolta em alguns telespectadores e principalmente nos fãs de Arthur Aguiar. O motivo? A estrela da Amazon Prime Video confundiu o ator com um político polêmico. Se trata de Arthur do Val, conhecido na internet como Mamãe Falei.

“Vocês conseguem entender porque o Arthur voltou 16 vezes com a mulher?”, escreveu um internauta. Ingrid Guimarães compartilhou o texto e disparou: “Não dá bem para entender como ele tem mulher”. Sendo detonada na web, Ingrid Guimarães se defendeu: “Gente, confundi os Arthur, achei que tivesse falando do deputado Arthur do Val! Tenho nada contra o Arthur do ‘BBB’, não, tá?”.

Durante o “Jogo da Discórdia”, Ingrid Guimarães defendeu Natália Deodato. Maria foi expulsa por agressão, após ter lançado um balde na cabeça da mineira: “Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade”.

Já sobrou até para Pedro Scooby, surfista e ex-marido da atriz Luana Piovani: “Eu tenho ranço quando a pessoa abre a sua mágoa e a outra transforma o sentimento em vitimismo. É uma falta de escuta real”, escreveu Ingrid Guimarães mandando uma indireta. Segundo internautas, o motivo da alfinetada seria pela treta do atleta com Jessilane, onde o famoso apontou que a inscrita estaria se vitimizando.

Continua após a publicidade

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, desistiu do BBB22 e recebeu uma homenagem de Ingrid: “Tiago é um amigo muito querido, sensível daqueles que abrem a casa dele pra quem está no perrengue, que tem escuta real, que te recebe com pão de queijo. Tiago e da música e do amor. Não é da briga nunca foi. Tiago tinha um sonho de ir pro BBB. Quem somos nós pra ir contra os sonhos?”.

“Não suporto o Rodrigo, agora queria ver se o Douglas não fosse amigo da Ingrid se a posição dela seria a mesma. Porque o que eu estou mais vendo nesse BBB é a classe artística apoiando o anti-jogo dos amigos”, escreveu um internauta detonando a atriz logo no começo do BBB22. Ingrid Guimarães se defendeu: “Eu nem conheço ele [Douglas]. Mas estou louca para conhecer quando sair. Eu sou amiga do Tiago. Mais alguma pergunta?”.

Globo

Em uma entrevista para Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, Ingrid Guimarães falou sobre a sua relação com a emissora: “Eu estava na Globo contratada havia 19 anos. Mas estava lá desde muito nova. Comecei com Chico Anysio, tinha 20 e poucos anos, fazendo o programa do Chico Anysio com novos comediantes. Fiz também a ‘Escolinha do Professor Raimundo’. Fiz uma novela, ‘Por Amor’, papel pequeno, até que ganhei o meu programa com a Heloisa Perissè, o ‘Sob Nova Direção’. Na verdade, eu consegui realizar muitos dos meus projetos na GNT, foi uma grande parceira. Fiquei 10 anos na GNT, eu tinha um acordo que eu fazia um programa por ano”.

“Fui uma das primeiras pessoas a montar um projeto na pandemia. A pandemia começou em março, em maio em já estava gravando, porque em abril a GNT disse: ‘O seu programa é um dos únicos que cabem nesse momento’. Fomos falar de consumo de internet, todo mundo ‘Vai Além da Conta’ no wi-fi, nos vícios de internet. E a gente nunca foi tão dependente de internet como na pandemia. Eles falaram que era o único programa que cabia para aquele momento”.