Fechar
Revoltada

Ingrid Guimarães se revolta com atleta nas redes sociais

Atriz perdeu a paciência após publicação de vídeo feito por Fernanda Venturini

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na noite do último domingo (27), Ingrid Guimarães utilizou suas redes sociais para expor sua indignação com uma publicação feita por uma ex-atleta de vôlei. Sem papas na língua, a atriz não pensou duas vezes e fez duras críticas a Fernanda Venturini após a postagem de um vídeo se dizendo contra a vacinação.

A ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, de 50 anos, causou revolta nas redes sociais no final de semana. No último sábado (26), por meio de seu Instagram oficial, ela postou um vídeo dizendo que não era a favor da vacina contra a Covid-19 e ainda disse que iria tomar de um laboratório específico por achar “menos pior”.

A gente veio pedalando para tomar a vacina. Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar. Vou tomar Pfizer que eu acho que é menos pior“,

O vídeo publicado se espalhou rapidamente pela rede e causou revolta nos internautas. Diversas pessoas protestaram contra o ato de Fernanda, que é uma personalidade esportiva e deveria passar uma visão diferente aos seus seguidores. Mas foi pelo caminho contrário, a ex-jogadora, sorrindo, visava pôr em dúvida a eficácia da vacina.

A revolta não se limitou apenas a internautas anônimos. Diversos famosos criticaram a publicação de Fernanda. A atriz Ingrid Guimarães, que perdeu o amigo Paulo Gustavo para a Covid-19, não se conteve, detonou a postura da Venturini e, por meio de sua conta oficial no Twitter, publicou sua indignação com a situação.

Após repercussão do vídeo e a chuva de críticas, Fernanda Venturini retornou as redes sociais para tentar se explicar. Em vídeo publicado em seu Instagram, a ex-atleta disse que não foi compreendida e se desculpou:

Fui muito mal interpretada quando falei da vacina. Vocês acham que eu fiquei feliz com as mortes? Se eu fosse contra eu não teria tomado. Hoje eu tenho um programa que fala de saúde no Youtube. Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito. Fui xingada de tudo que é nome. Tô muito chateada com a repercussão que tive. Se eu magoei alguém, peço desculpas“.

Ingrid Guimarães ainda publicou outro tweet dizendo estar muito revoltada com o vídeo e que iria sair da rede social para expor toda sua indignação.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo