Fechar
EIta!

Ingrid Ohara chama mãe de MC Mirella de sogra e levanta suspeitas de romance

Ingrid Ohara encontrou com a mãe de MC Mirella e aproveitou para chamá-la de sogra

Aline TorresRepórter do EM OFF

A funkeira MC Mirella está vivendo a vida de solteira como nunca e, dessa vez, mais uma polêmica envolvendo a vida amorosa da cantora caiu nas graças da mídia. A influenciadora Ingrid Ohara estava em um evento na noite dessa quinta-feira (19), quando encontrou Márcia Barroz, mãe da cantora paulista, e aproveitou para gravar alguns vídeos e marcar a filha da mulher. Um detalhe, porém, chamou a atenção.

“Hoje eu vim aqui pra festa e eu vim com a minha sogra”, começou a influenciadora, que, em seguida, começou a falar diretamente com Márcia, perguntando se ela sabia que Ingrid e Mirella eram namoradas. A matriarca afirmou que não estava sabendo de nada: “Não sabia? Pois agora você está sabendo”, explicou a influenciadora.

Márcia pareceu duvidar das palavras da moça, que ao perceber que ela não estava acreditando na conversa, resolveu admitir que tudo não passava de uma brincadeira. “Tô brincando, tô zoando”, avisou Ingrid. Em seguida, ela contou ter adorado conhecer a mãe da cantora e questionou onde estava a amiga.

Ao saber disso, Mirella fez uma publicação no Twitter afirmando que a mãe foi visitá-la e acabou chamando Ingrid de nora: “Minha mãe chamando a Ingrid de norinha hahaha não aguento”, escreveu a cantora, se divertindo ainda com a repercussão da brincadeira da amiga. A influenciadora, aliás, estava nos Estados Unidos durante a turnê da cantora.

Continua após a publicidade

Mirella e Harry

MC Mirella fez a alegria dos fãs ao aparecer ao lado de Harry Jowsey. A cantora, que estava em turnê nos Estados Unidos, aproveitou para alugar uma bela casa em Las Vegas. Foi então que a musa convidou o youtuber australiano para uma visita. O registro do encontro foi feito por Matheus Mazzafera, que postou tudo no canal dele no dia 26 de abril.

A funkeira paulista também já tinha compartilhado um registro ao lado do gringo nos stories do Instagram. O rapaz ficou famoso após participar da edição americana do reality “Brincando com Fogo”. No final do ano passado, Harry comemorou o divórcio de Mirella com o agora ex-marido, Dynho Alves.

Matheus começou o vídeo mostrando primeiro o luxuoso apartamento alugado por Mirella na cidade norte-americana. Logo em seguida, ele sobe para a cobertura onde avista a funkeira abraçada por Harry e mais alguns gringos que parecem ser amigos do rapaz australiano. O apresentador começa a conversar com Harry em inglês, perguntando algumas coisas intimas.

O youtuber pergunta o que o ex-Brincando com Fogo achou da cantora e ele afirmou que ela é pequena, mas que desse jeito era mais fácil de “manusear”. Em seguida, Matheus pede para que o casal se levante para comparar os tamanhos e vê que Harry é bem mais alto que Mirella. O rapaz chegou a afirmar estar apaixonado. Ingrid também chegou a gravar um vídeo do romance da amiga para postar em seu canal no YouTube.

Tags Relacionadas: