Fechar
Perrengue!

Ingrid Ohara passa por sufoco em avião e fica seminua durante vôo

A apresentadora compartilhou tudo nas redes sociais nesta quarta-feira (22)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A apresentadora e influenciadora digital, Ingrid Ohara, compartilhou nas redes sociais nesta quarta-feira (22), o sufoco que passou durante uma viagem de avião nesta semana. Usando um vestido justo, a moça passou por apuros após o zíper da parte frontal do vestido quebrar. A apresentadora fez questão de registrar todo o perrengue com o seu celular, enquanto tentava arrumar uma solução para o problema dentro do banheiro do avião.

Para piorar a situação, Ohara não tinha um look reserva apropriado para a viagem, e precisou usar uma roupa que estava perdida em sua mala. No vídeo em questão, a moça declarou: “Gente, meu zíper quebrou, eu não tenho um casaco, não tenho uma roupa substituta. Ferrou! Estou dentro de um vôo, vai todo mundo me ver assim toda aberta, toda escancarada!.

Sem saber o que fazer, Ohara precisou pedir ajuda para os comissários de bordo, até o momento em que lembrou que tinha uma roupa perdida em sua mala. “Tentei colocar o vestido ao contrário, mas continua mostrando o bumbum. Não sei o que eu faço! Vou ter que chamar o comissário de bordo pra me ajudar a resolver isso aqui.

“[…] Lembrei que minha mala tinha uma roupa que eu usei no programa. É cheio de brilho, mas dá para cobrir os seios. O mocinho aqui me ajudou e me deu uma dica de colocar por cima da calça”. Ohara também comentou dos olhares que recebeu enquanto saía do aeroporto. “Não sei o que é pior: eu estar mal vestida, bem inimiga da moda, fora que está nada a ver com aeroporto esse look ou se é o povo me julgando. Não sei o que é pior!”, concluiu ela.

Continua após a publicidade