Fechar
TRETA

Integrantes de grupo gospel se explicam após flagra em festa gay

Os cantores Heric Tolentino e Beresix foram flagrados em uma festa de Halloween, o que irritou os fãs

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Membros do grupo gospel Kemuel foram flagrados em uma festa e acabaram irritando parte dos fãs e admiradores. Os cantores Heric Tolentino e Beresix participaram de uma festa de Halloween no último dia 31 de outubro, mas as imagens só vieram a público agora, por meio do site Fuxico Gospel. Seguidores criticaram as fantasias “mundanas” e o consumo de bebida alcoólica. Os dois se manifestaram nesta quinta-feira (02)

Nas imagens que estão circulando nas redes sociais, é possível ver os dois integrantes do coral em meio aos demais convidados, que abusam do álcool e de roupas provocantes. Um vídeo com slides de fotos foi publicado no Instagram de uma amiga dos cantores que também esteve na festa. Não demorou para que as imagens repercutissem e chegassem aos fãs.

Que vergonha desse grupo gospel Kemuel eu gostava tanto deles. Tô afastada mas jamais vou achar normal misturar Deus com coisas mundanas“, disse uma internauta no Twitter. “Não me causa admiração, ainda bem que não curto eles“, resumiu uma internauta no Instagram. “Nenhum aí nunca me enganou“, criticou outra, na mesma rede social.

Ainda de acordo com o site Fuxico Gospel, o público predominante no evento era gay. Após toda a polêmica, o cantor Beresix, flagrado na festa, limitou os comentários de todas as suas publicações do Instagram. Na manhã desta quinta-feira (02), no entanto, ele apareceu nos stories e jogou indiretas aos “fuxiqueiros” que acessaram suas redes sociais.

Continua após a publicidade

Vocês vão a festas de aniversário?”, questionou o artista em um stories. “Segunda pergunta: vocês acreditam em tudo o que vocês leem, ou vocês têm o mínimo de senso crítico, de pensar assim ‘será?’, clica na outra opção“, continuou. Em seguida, ele faz uma nova pergunta, dessa vez questionando os seguidores sobre o que significa ser “separado”.

Resultado do quiz: se você é um seguidor e respondeu verde em todas as perguntas, parabéns, você é um seguidor com o mínimo de senso e autocrítica, agora se você respondeu vermelho, e não é seguidor, você é oficialmente um fuxiqueiro“, argumentou o cantor.

Também nas redes sociais, Heric Tolentino comentou sobre a festa dizendo que era apenas um aniversário. “Era um aniversário que a aniversariante escolheu ser a fantasia. Fui de Itachi porque amo Naruto. Não conhecia grande parte de quem tava lá. Independente de crenças, religião ou qualquer [que] seja nossas diferenças. Trato todos com carinho e amor“.

O Coral Kemuel é um dos mais relevantes grupos vocais do cenário gospel no Brasil, com canções que se tornaram hits, como “Algo Novo”, “Infinito” e “O Teu Amor”, entre outras. O grupo paulista é composto por David Marx, Heric Tolentino, Beresix, Eliane Marx, Priscila Olly e Ludimila Moreira.